Ola pessoas,
Estou pesquisando o forum a mais de 6 horas e não consigo achar algo para me explicar como faço isso, ja vi que pode ser feito com iframes e com documento[0].submit, mas já testei das duas formas e nao consigo resolver.
Alguem poderia dar uma luz.
Segue o que estou tentando.
ServletprotectedvoiddoGet(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{try{//parte do apartamentoStringacaoo=request.getParameter("acaoo");HttpSessionsession=request.getSession(true);if("Pesquisar".equals(acaoo)){Stringpopapto=request.getParameter("selnumbloco");session.setAttribute("Numeroblocos",popapto);ApartamentoDAOaptodao=newApartamentoDAO();List<Apartamento>apartamento=aptodao.Pesquisar();request.getSession().setAttribute("Apartamentos",apartamento);RequestDispatcherrd=request.getRequestDispatcher("aptapartamento.jsp");rd.forward(request,response);}return;}catch(SQLExceptione){e.printStackTrace();}}
De jeito que está vai submeter a página a cada mudança de valor no combo, só submeta da primeira vez, ou se depender desse codigo para montar outra informação na tela.
F
Frumello
Pedrosa:
Retire esse scriplet do seu código e use jstl, adicione os jars jstl.jar e standard.jar no classpath do seu projeto:
De jeito que está vai submeter a página a cada mudança de valor no combo, só submeta da primeira vez, ou se depender desse codigo para montar outra informação na tela.
Sim blz entendi como vc explicou, mas depois que eu alterar o combobox, eu quero que apareça outro combo box com as opções referentes a opção escolhida no combo anterior.
E outra como eu “encaixo” um “If” no meio desse forEach?
Outra duvida, essas JARs que vc mandou eu adicionar, elas vem junto com o JAVA, ou eu tenho que baixar elas em algum canto pra poder adicionar no CLASSPATH?
blz eu tinha pesquisado e ja tinha baixado, tambem ja tinha conseguido colocar o combo pra funcionar, mas como eu faço agora pra quando for selecionado uma opção nele, filtre um segundo combo os as opções em relação a opção selecionada.
F
Frumello
achei o meu problema, tava faltando um campo hidden no meu formulario.