Estou tentando fazer upload de imagens em java usando jsp e servlet, o problema é que se eu coloco no meu form o atributo enctype=“multipart/form-data” eu consigo na minha servlet recuperar a imagem mas não consigo pegar nehum parametro do request (os outros dados do meu form).
se eu tiro o enctype=“multipart/form-data” consigo pegar os parametros do request mas não consigo pegar a imagem.
protectedvoidprocessRequest(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsServletException,IOException{response.setContentType("text/html;charset=UTF-8");try{MultipartRequestmultipartRequest=newMultipartRequest(request,getServletContext().getRealPath("/APPS/adm/upload/tmp/"),/* 150MB */153600*153600,newDefaultFileRenamePolicy());if(multipartRequest.getParameter("save")!=null){upload(request,response,multipartRequest);}else{thrownewIOException();}}catch(IOExceptionex){}}privatevoidupload(HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse,MultipartRequestmultipartRequest)throwsIOException{//OKFiletmpFile=multipartRequest.getFile("uploaded");//esse daqui é o name do input fileStringdado1=multipartRequest.getParameter("dado1");//um campoStringdado2=multipartRequest.getParameter("dado2");//outro campo//o resto do teu código...}