importjavafx.application.Application;importjavafx.scene.Scene;importjavafx.scene.layout.VBox;importjavafx.scene.web.WebEngine;importjavafx.scene.web.WebView;importjavafx.stage.Stage;publicclassMainextendsApplication{publicstaticvoidmain(String[]args){Application.launch(args);}publicvoidstart(Stagestage)throwsException{WebViewmyWebView=newWebView();WebEngineengine=myWebView.getEngine();engine.load("https://www.google.com/");VBoxroot=newVBox();root.getChildren().addAll(myWebView);Scenescene=newScene(root);stage.setResizable(false);stage.setTitle("Meu título aqui");stage.setScene(scene);stage.setMaximized(true);stage.show();}}
NÃO ESCREVA ASSIM NA INTERNET, na convenção de comunicação, significa que está gritando.
F
Fefo80
Por quê você quer emular uma página real dentro da sua?
A
armandosoares
e eu estou meu amigo e uma parte de um sistema para cliente kkkkk eu to desesperado kkkkkkk
A
armandosoares
porque cara eu fiz uma funçao em php com html e css e quero rodar ela tipo uma pagina web eu ate consegui so que agora a pagina ta na metade
J
Solucao aceita
j-menezes1 like
importjava.util.List;importjavafx.application.Application;importjavafx.geometry.HPos;importjavafx.geometry.Insets;importjavafx.geometry.VPos;importjavafx.scene.Node;importjavafx.scene.Scene;importjavafx.scene.layout.Pane;importjavafx.scene.layout.Priority;importjavafx.scene.layout.VBox;importjavafx.scene.web.WebEngine;importjavafx.scene.web.WebView;importjavafx.stage.Stage;publicclassWebextendsApplication{publicstaticvoidmain(String[]args){Application.launch(args);}publicvoidstart(Stagestage)throwsException{WebViewPanemyWebView=newWebViewPane();WebEngineengine=myWebView.getEngine();engine.load("https://www.google.com/");VBoxroot=newVBox();root.getChildren().addAll(myWebView);Scenescene=newScene(root);stage.setResizable(false);stage.setTitle("Meu título aqui");stage.setScene(scene);stage.setMaximized(true);stage.show();}}classWebViewPaneextendsPane{publicWebViewview=null;WebEngineeng=null;Stringurl="";publicWebViewPane(){super.setPadding(newInsets(8,0,0,0));VBox.setVgrow(this,Priority.ALWAYS);setMaxWidth(Double.MAX_VALUE);setMaxHeight(Double.MAX_VALUE);view=newWebView();view.setMinSize(500,400);view.setPrefSize(500,400);eng=view.getEngine();// eng = view.getEngine();// eng.load(url);VBoxvbox=newVBox();vbox.getChildren().addAll(view);VBox.setVgrow(view,Priority.ALWAYS);getChildren().add(vbox);}publicWebEnginegetEngine(){returneng;}@OverrideprotectedvoidlayoutChildren(){List<Node>managed=getManagedChildren();doublewidth=getWidth();doubleheight=getHeight();doubletop=getInsets().getTop();doubleright=getInsets().getRight();doubleleft=getInsets().getLeft();doublebottom=getInsets().getBottom();for(inti=0;i<managed.size();i++){Nodechild=managed.get(i);layoutInArea(child,left,top,width-left-right,height-top-bottom,0,Insets.EMPTY,true,true,HPos.CENTER,VPos.CENTER);}}}
Bons Codigos
J
j-menezes
Pode parecer estranho,mas fazer isso tem muita utilidade. Talvez Eu esteja sendo repetitivo em quase sempre escrever a mesma coisa, mas alem de levar o navegador para dentro do programa dá pra entrar na pagina e fazer interação com seu programa usando a parceria do Javascript, Html.
E tambem digamos que voce tenha um servidor qualquer e por um motivo bem especifico vc deseja que sua pagina seja aberta somente dentro do seu programa por segurança ou por aproveitar o que já foi desenvolvido, então é uma opção a mais.
A
armandosoares1 like
nossa cara vlw msm mano me ajudou de mais, muito obrigado cara