ae galera blz!?
o lance e o seguinte nao estou conseguindo colocar quebra de linha no meio de uma string para quando eu gravar em arquivo e visualiza-lo ter 2 linhas e nao somente uma …
Olá amigo!
Cara, vc pode nos dizer que tipo de arquivo vc está querendo escrever??
se é um .txt, .pdf ou outro tipo…
O PDF tem um certo problema com “\n” até onde eu saiba, então vc terá que tomar uma outra medida para fazer uma quebra de linha!!
Blz??
[]'s
D
duinewbahPJ
O seguinte exemplo funcionou aqui..
/* * Created on 07/10/2004 * *//** * @author Dui nEwBaH * */publicclassStringBufferExample{publicstaticvoidmain(String[]args){newStringBufferExample("Oi.\nBlz?");}publicStringBufferExample(Stringfrase){System.out.println("Antes:");System.out.println(frase);System.out.println("--------");StringBuffersb=newStringBuffer(frase);sb.insert(sb.indexOf("\n"),"\n");System.out.println("Depois:");System.out.println(sb.toString());}}
Lembre-se, sempre que você for usar uma String que vai ser alterada (você vai concatenar algo nela, etc.), procure usar um StringBuffer e não uma String.
Se não for só isso, me dá uma luz. =)
Até +
R
rodrigo_rnPJ
Em arquivo txt eu faço o seguinte, Linha = " Seu Texto "+(char)13;
Equivale ao <enter>
V
vieciliPJ
para obter o separador de linha referente ao sistema operacional em questão e depois concatená-lo na sua String faça o seguinte: