Eu estou desenvolvendo um sistema de ecommerce, e me deparei com essa parte dos fretes. Pelo que li em sites como o stack overflow e afins, só bastava encontrar o volume total do produto e tirar a cubagem, até aí tudo bem, fiz o algoritmo e bate sempre com o site dos correios, mas o problema é que sai muuuuuuuuito caro. Por exemplo, um produto com 14cm de largura, 17cm de comprimento e 2cm de altura sai por R$ 79,50, o que acho um absurdo!
Porque nesses sites de compra voce ve esse tipo de compra ou até mais produtos saindo por sei lá R$ 30 reais? E como funciona isso? Agradeceria muito quem me desse uma clareada sobre esse assunto
Como funciona os fretes dos sites?
G
4 Respostas
L
Solucao aceita
Volume de entregas. Tanto Correios quanto transportadoras oferecem contratos especiais se você tiver muito volume de entrega.
G
Mas e para quem está começando? Tem alguma maneira de abaixar o frete pelos correios? Ou não tem outra maneira mesmo?
L
Entra em contato com as empresas pra ver os planos. As vezes tem algum que é sob demanda. Não sei dizer
G
Beleza, valeu mano
Criado 22 de abril de 2020
Ultima resposta 23 de abr. de 2020
Respostas 4
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Desenvolvimento web com PHP e MySQL Por Evaldo Junior Bento — Casa do Codigo