Pessoal, Boa noite.
Eu tenho uma duvida quem puder me ajudar agradeço, eu recebo uma mensagem de retorno de uma Stored Procedures que foi feita pela equipe de Banco de Dados e e o retorno da minha procedure é 1
conforme trecho abaixo:
Procedimento PL/SQL concluído com sucesso.
1
como eu faço pra obter esse retorno que é 1 ? segue meu metodo abaixo.
public long getGeraMovimento(int codLoja, String dtTransacao) {
Faz muito tempo que nao trabalho com oracle, mas pelo que me lembro stored procedures nao retornavam valor, você tinha que usar parâmetros OUT pra ter um retorno.
J
Jonathan_Medeiros
Posso estar me equivocando, me corrijam se eu estiver falando besteira, mas pelo meu conhecimento em BD, toda e qualquer SP não tem retorno, ela somente executa a ação para a qual ela foi designada, se você precisa obter um retorno o ideal seria a implementação de uma FUNCTION, porquê funções podem te dar um retorno de informações em diversos formatos.
As SP’s geralmente tem as definições de IN/OUT, mas não sei se no java existe algum recurso que possibilite que você obtenha essas informações de saída.
Pessoal, Boa tarde. desculpe a demora mais lendo alguns artigos acabei achando a solução na verdade já tinha realizado o procedimento só que eu não tinha registrado a procedure e também não estava chamando o parâmetro correto, segue abaixo a solução para esse problema.