Como faço para pegar o valor de uma variável javascript que esta em uma pagina na outra ?
Como pegar valor de uma variável javascript que esta em uma pagina na outra?
6 Respostas
Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.
Por que você não continou lá?
Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.Por que você não continou lá?
se vc tivesse lido o conteúdo não se trata da mesma coisa muleke!!!
E se você tivesse lido o meu direito, não teria chamado de muleque quem poderia te contratar:Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.Por que você não continou lá?
Se você aprendeu a receber o valor em uma classe java, por que não perguntou lá “como que eu mando?”. Pois se você já receber em uma classe, por que não manda para a outra tela o valor que está na classe Java?
E se você tivesse lido o meu direito, não teria chamado de muleque quem poderia te contratar:Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.Por que você não continou lá?
Se você aprendeu a receber o valor em uma classe java, por que não perguntou lá “como que eu mando?”. Pois se você já receber em uma classe, por que não manda para a outra tela o valor que está na classe Java?
ai ai
são duvidas completamente Diferentes !
Completamente diferentes? Me poupe, vai…
Mas tudo bem, vamos deixar isso de lado e tentar resolver o seu problema.
você chegou a considerar a sugestão do jakefrog se é a mesma variável que você passou para o servidor, por que não trafega ela por lá?
Acessar uma página pela outra via JavaScript, não sei se tem como fazer, visto que o JavaScript manipula a tela que você tem carregada atualmente, a não ser que você consiga pegar os dados dessa tela de alguma maneira, não sei como poderia fazer isso.
Agora pelo servidor, você pode jogar na Session, existem várias possibilidades.
o caso q ainda não sei adicionar o valor uma variável javascript em uma java !!!