Gostaria de utilizar POST em vez de GET, no XMLHttpREquest, mas, como eu seto os atributos para post?
No get sa anexo na url, mas como fazer em JAVASCRIPT?
Então funcionou, valew.
MAs tem um problema, qndo passo parametros grande ele nao chega a servlet destino.
qndo passo parametros menores, dois ou tres caracteres para cada parametro vai.
pq será?
vou colocar o codigo aqui:
varreq;functioninsere(){if(window.XMLHttpRequest){req=newXMLHttpRequest();alert("criada o XMLHttpREquest");}elseif(window.ActiveXObject){req=newActiveXObject.("Microsoft.XHTTP");}//parametrosnom=document.getElementById("nome").value;alert(nom);em=document.getElementById("email").value;sen=document.getElementById("senha").value;cid=document.getElementById("cidade").value;uf=document.getElementById("estado").value;url="insereUsuario.java";dados="para=control.command.InsereUsuario&nome="+nom+"&email="+em;dados=dados+"&senha="+sen+"&cidade="+cid+"&estado="+uf;alert(dados);req.open("POST",url,true);req.setRequestHeader('Content-Type','multipart/form-data');req.send(dados);req.onreadystatechange=callback;}functioncallback(){if(req.readyState==4){alert("readyState==4 ok");if(req.status==200){alert("todo processo ok");}}}
a servlet
publicclassFrontControlextendsHttpServlet{publicvoidservice(HttpServletRequestreq,HttpServletResponseres)throwsServletException,IOException{try{System.out.println(req.getParameter("email"));Classrefle=(Class)Class.forName(req.getParameter("para").toString());Commandcommand=(Command)refle.newInstance();System.out.println("Chamando o objeto command");command.execute(req,res);}catch(Exceptione){// TODO Auto-generated catch blockthrownewServletException(e);}}}
Tipo nem chega a chamar a servlet
Os parametros q eu falo, é por exemplo passara nome="ab"
senha=“ab”, pequenos entende, qndo passo grande como nome=“sei la o q”, não vai.