Descreva mais especificamente sua situação … para podermos analisar !!!
S
sfing
Tenho campos do tipo input text criados dinamicamente apartir de uma lista passada pelo meu ManagedBean, exibição acima.
O meu problema é que não consigo pegar os valores dos input text, através do ManagedBean para adicionar em outra lista.
T
tecoandrade
sfing:
Como faço para obter o valor dos input com o mesmo name para uma lista no manager bean ?
publicclassPeopleimplementsSerializable{privatestaticfinallongserialVersionUID=1L;privateList<Person>people=newArrayList<Person>();publicPeople(){// initialise with one entry people.add(newPerson());}publicList<Person>getList(){returnpeople;}publicStringaddPerson(){people.add(newPerson());returnnull;}publicStringdeleteSelected(){Iterator<Person>entries=people.iterator();while(entries.hasNext()){Personperson=entries.next();if(person.isSelected()){entries.remove();}}returnnull;}publicStringfinish(){System.out.println(people);return"someNavigationRule";}}
Eu nao quis usar o escopo de session e sim de request, para isso precisei usar o keepAlive para a coisa funcionar no meu sistema que tá todo ajaxado pelo richfaces.
Quem nao souber fazer o keepalive me da um toque que eu posto.
abs
Q
quebrado
Grande! vc achou uma solução!!??
Estou com o mesmo problema aqui!
Mas tenho um xml com uma serie de dados e sera difícil adicionar em uma tabela cada item!
Qualquer ajuda é bem vida!
M
mmartinsrj
opa! sim… a solução q encontrei foi essa aí acima…
mas nao entendi a sua duvida…
abs
Q
quebrado
blz mmartinsrj!
Entendi sua idéia! Deu certinho o que queria fazer.
Obrigado