Como vender um sistema

10 respostas
S

Galera…

Quero sugestões…
Estou fazendo um sistema como freelance, na verdade vários:
EX: controle de vendas

Como acho clientes para eu vender meu sistema ???

Sugestões ??? Ir de porta em porta ???
Obrigado

10 Respostas

J

Oi

Samuel_Pessorrusso, como freela, humm… Eu só pego serviço como freela se alguém me pedir, caso contrário nunca inicio nada assim, nem sempre as pessoas dão o valor certo… Mas, vamos lá, eu acho que agora, tu tem que sair de porta em porta mesmo, mostrar que o teu é bom…

Uma dica, deixe o possível cliente usar o sistema por alguns dias, talvez uma semana ou um mês, daí se ele gostar tu vende, caso contrário, ele te devolve…

T+

E

ola Samuel_Pessorrusso, gostaria de minha opniao sobre esse assunto, como disse o jeveaux, eu tbm acho meio arriscado mas se vc se garante mesmo, blz!! bom eu tipo o jeve,

na minha opniao vc poderia chegar pr o cliente e dizer q faria o sistema dele, e pedisse a ele um prazo, dai vc faria o sistema, e falasse pr ele q se ele nao gostasse do program ele nao precisaria de pagar… entendi?

é preciso isso ate q vc ganhe confiança!! depois q vc tiver conquistado sua confiança, ai blz,

ai vc tem q bater em porta em porta mesmo!! mas vou de dizer uma estatisca q um grande empressario de sistema me disse!
"se vc oferecer para 1000 pessoas so uns tres vao teligar!!
é mais ou menos assim!! a porcentagem é bem pequena!! mas
é so ir a luta!! :lol: :lol: :lol:

E

Se informe sobre outros sistemas concorrentes ao seu e faça a propaganda do seu sistema em cima dos pontos fracos dos sistemas concorrentes…
Procure conhecer qual sistema a empresa q vc vai bater na porta utiliza, e faça um estudo nele, encontrando pontos fracos e que o seu sistema melhoraria.

[]'s

M

…e eu faço merchandising do teu sistema pra ti por 1 semana na assinatura dos meus posts! heahae

:okok:

J

“matheus”:
…e eu faço merchandising do teu sistema pra ti por 1 semana na assinatura dos meus posts! heahae

:okok:

hahahaha claro que com isso tem uma pequena parcela de 50 reais =) haiuehaiuehaiuehiuaheiuah

=)
matheus eh comédia!!! “Jujo helllllllllllppp!!!” jhaeuiahiahuieha athe me assustei ontem pia ahahahaha

qqr hora vamo comer um “trem desse tamanho” la em POA =) ahieuahiueaiuheiuaheiaeh

ai pia, eu lembro dessas paradas eu me racho de tanto rir aheiuaheiuahieh

J

OI

Jujo, essa aí do Trem foi indireta hein cara. hehehe :confuso:

:paulada:

T+

M

heah, é q eu tava pedindo uma mão pro jujo essa sexta feira (ou quinta, nao lembro) com meu trabalhode DB pra aula, ai a gente tava falando do FISL q teve, falando das giria de cada um de cada canto do país, haha, …mas a mais estranha é o “piá” do jujo, bem, aqui no RS piá quer dizer uma criacinha, um kid, um gurizinho… ai o jujo fica me chamando de piá o tempo todo e se rindo todo, deve ter outros contextos por la né! pq agora eu nao sou o mais novo da equipe! é o felipe! ahaea

:triunfo:

J

Real, piá aqui, eh igual a guri ai!!!

mas a mais legal eh que o matheus e o Frank são dois galdérios aheiuhaiuehiuhaeuihaiuh

meeee, e jeve a do trem, foi pra lembrar de vc mesmo aheiuahieuahieuh “ando pensando muito em vc!” haeauhauiehaiuh

kra, eh cada coisa hahahaha meee da pra rir um dia inteiro hahaha =)

o proximo encontro da equipe agora, vai ser na Oktoberfest la na cidade do mathues, meee dai sim vai ter historia pra contar! hahahaha

=)

cya!

J

Oi

Eita Jujo, a idéia do encontro é show de bola… mas esse negócio de tu ficar pensando em mim, eiii, sai fora hein… heheheheh

T+

M

hahahahaha, eu tive q explicar pro jujo oq era um gaudério q ele nao sabia, hahaha, isso q os pais dele são gaúcho! :xd:

Criado 18 de junho de 2004
Ultima resposta 22 de jun. de 2004
Respostas 10
Participantes 6