Galera…
Quero sugestões…
Estou fazendo um sistema como freelance, na verdade vários:
EX: controle de vendas
Como acho clientes para eu vender meu sistema ???
Sugestões ??? Ir de porta em porta ???
Obrigado
Galera…
Quero sugestões…
Estou fazendo um sistema como freelance, na verdade vários:
EX: controle de vendas
Como acho clientes para eu vender meu sistema ???
Sugestões ??? Ir de porta em porta ???
Obrigado
Oi
Samuel_Pessorrusso, como freela, humm… Eu só pego serviço como freela se alguém me pedir, caso contrário nunca inicio nada assim, nem sempre as pessoas dão o valor certo… Mas, vamos lá, eu acho que agora, tu tem que sair de porta em porta mesmo, mostrar que o teu é bom…
Uma dica, deixe o possível cliente usar o sistema por alguns dias, talvez uma semana ou um mês, daí se ele gostar tu vende, caso contrário, ele te devolve…
T+
ola Samuel_Pessorrusso, gostaria de minha opniao sobre esse assunto, como disse o jeveaux, eu tbm acho meio arriscado mas se vc se garante mesmo, blz!! bom eu tipo o jeve,
na minha opniao vc poderia chegar pr o cliente e dizer q faria o sistema dele, e pedisse a ele um prazo, dai vc faria o sistema, e falasse pr ele q se ele nao gostasse do program ele nao precisaria de pagar… entendi?
é preciso isso ate q vc ganhe confiança!! depois q vc tiver conquistado sua confiança, ai blz,
ai vc tem q bater em porta em porta mesmo!! mas vou de dizer uma estatisca q um grande empressario de sistema me disse!
"se vc oferecer para 1000 pessoas so uns tres vao teligar!!
é mais ou menos assim!! a porcentagem é bem pequena!! mas
é so ir a luta!! :lol: :lol: :lol:
Se informe sobre outros sistemas concorrentes ao seu e faça a propaganda do seu sistema em cima dos pontos fracos dos sistemas concorrentes…
Procure conhecer qual sistema a empresa q vc vai bater na porta utiliza, e faça um estudo nele, encontrando pontos fracos e que o seu sistema melhoraria.
[]'s
…e eu faço merchandising do teu sistema pra ti por 1 semana na assinatura dos meus posts! heahae
:okok:
…e eu faço merchandising do teu sistema pra ti por 1 semana na assinatura dos meus posts! heahae:okok:
hahahaha claro que com isso tem uma pequena parcela de 50 reais =) haiuehaiuehaiuehiuaheiuah
=)
matheus eh comédia!!! “Jujo helllllllllllppp!!!” jhaeuiahiahuieha athe me assustei ontem pia ahahahaha
qqr hora vamo comer um “trem desse tamanho” la em POA =) ahieuahiueaiuheiuaheiaeh
ai pia, eu lembro dessas paradas eu me racho de tanto rir aheiuaheiuahieh
OI
Jujo, essa aí do Trem foi indireta hein cara. hehehe :confuso:
:paulada:
T+
heah, é q eu tava pedindo uma mão pro jujo essa sexta feira (ou quinta, nao lembro) com meu trabalhode DB pra aula, ai a gente tava falando do FISL q teve, falando das giria de cada um de cada canto do país, haha, …mas a mais estranha é o “piá” do jujo, bem, aqui no RS piá quer dizer uma criacinha, um kid, um gurizinho… ai o jujo fica me chamando de piá o tempo todo e se rindo todo, deve ter outros contextos por la né! pq agora eu nao sou o mais novo da equipe! é o felipe! ahaea
:triunfo:
Real, piá aqui, eh igual a guri ai!!!
mas a mais legal eh que o matheus e o Frank são dois galdérios aheiuhaiuehiuhaeuihaiuh
meeee, e jeve a do trem, foi pra lembrar de vc mesmo aheiuahieuahieuh “ando pensando muito em vc!” haeauhauiehaiuh
kra, eh cada coisa hahahaha meee da pra rir um dia inteiro hahaha =)
o proximo encontro da equipe agora, vai ser na Oktoberfest la na cidade do mathues, meee dai sim vai ter historia pra contar! hahahaha
=)
cya!
Oi
Eita Jujo, a idéia do encontro é show de bola… mas esse negócio de tu ficar pensando em mim, eiii, sai fora hein… heheheheh
T+
hahahahaha, eu tive q explicar pro jujo oq era um gaudério q ele nao sabia, hahaha, isso q os pais dele são gaúcho! :xd: