Fala galera venho aqui desabafar um pouco nesse off-topic do guj que eu tanto acompanho… apesar de não postar tanto, quase todos os dias eu estou por aqui … Caramba tenho 21 anos, curso o 4° período de Analise de Sistemas e não consigo arrumar um estágiozinho de jeito nenhum… mando e mando e mando curriculo e nada… ninguem me chama nem pra fazer entrevista… num sei o que fazer sinceramente… já estou meio desanimado com essa área apesar de gostar muito… o que me deixa mais revoltado é quando aparece aquelas reportagens na globo de que o mercado está superaquecido e que há várias vagas disponíveis… caramba aonde estão essas vagas, por favor se alguem souber me avise ae ! Será que está tão complicado assim de se arrumar um estágio ??!
Quem se identificar com essa situação posta ae… ou quem já passou por está situação poste ae tambem falando suas experiências… quanto tempo ficou tentando arrumar seu primeiro estágio na área…
valeu galera, abraços.

… E eu quero por em prática o que eu aprendi de Java na facul, não sei se me entendem… Pra mim é frustante trabalhar todo dia com Delphi e ficar sonhando com o dia que eu vou programar em Java…