Menus JSP

12 respostas
G

Ola gente

Estou Criando páginas Jsp, comecei com página de Login…como faço pra adicionar Menus em páginas JSP?
peguei um código na net, mas deu erro…

12 Respostas

P

Como vc faria para adicionar o menu caso fosse 100% HTML puro?

É um ponto de partida, afinal JSP gera HTML no final :wink:

G

ah ta …vlw pela resposta , ja fiz usando swing no eclipse, mas em páginas ainda nao sei…

H

Acho que o seu problema não é com JSP e sim com HTML procure estudar este.

G

O problema é que comecei estudar JSP agora, e quero ir além…curiosidade :idea:, mas eu vou procurar estudar mais HTML, é que estou ligada mais o Java, que nos códigos não tem como fugir do HTML…JSP = HTML+JAVA…

H

Poisé, o avião tem que esquentar pra depois decolar, nenhum avião é feito vuando.

JSP é como se fosse uma evolução do HTML ou um complemento…
por exemplo: você pode criar uma página 100 html dentro de uma JSP, já o contrario não é verdadeiro…

G

Se tem razão, mas eu sou muito curiosa… Menus, formularios… (HTML)

Tira uma dúvida minha…pra que serve o index??? pra chamar a página inicial??

H

Te aconselho fortemente a dar uma olhada nesse site:
http://pt-br.html.net/tutorials/html/

index geralmente é a página principal.
quado você entra em um site por exemplo: www.google.com.br
a página inicial que você vê, é a index é tanto que se você digitar www.google.com.br/index.html verá a mesma página.

Agora um conselho é que você de uma pesquisada nas coisas antes, não sai perguntando tudo aqui, tu pesquisa, da uma estudada antes… aí se não entender pergunta aqui.

google.com.br - responde a maioria de nossas perguntas, única diferença é que algumas são mais difíceis de ser encontrada e outras menos – já outras realmente não existem ou dependem realmente de uma discussão.
^^

[]'s

G

Desculpe…fiz perguntas idiotas…rs

Mas ja conheço a maioria dos códigos HTML… mas vou dar uma relembrada…obrigada…pela dica ae…mas o que eu queria mesmo nao tem aqui…MENUS :?:

Mas essa pergunta foi para descontrair…Conhece Portlets??

W

os menus são basicamente links (html) com estilo (css).

alguns tutoriais:

maujor.com/tutorial/cssmenu.php
maujor.com/tutorial/ddownmenu.php
neosite.ilogic.com.br/dicas/2007/01/22-sites-com-exemplos-de-menu-css.html

H

gisa_screen:
Desculpe…fiz perguntas idiotas…rs

Mas ja conheço a maioria dos códigos HTML… mas vou dar uma relembrada…obrigada…pela dica ae…mas o que eu queria mesmo nao tem aqui…MENUS :?:

Mas essa pergunta foi para descontrair…Conhece Portlets??

Sim.
http://batepapo.uol.com.br/

M

Dá uma olhada no youtube. Tem demonstração de criação de menu em JSP.

Boa sorte!

G

Ah ta , ja estou dando olhada no youtube e baixando os videos…estava precisando se tiver mais algo sobre…vlw…

Criado 4 de abril de 2010
Ultima resposta 5 de abr. de 2010
Respostas 12
Participantes 5