Comprar certificado de curso?

16 respostas
E

Pessoal, passei num concurso, mas o prazo que me deram para entregar o certificado é menor do que o prazo que a escola me deu pra entregar este documento.

Seria viável eu arrumar (comprar) um certificado em outro lugar, nesse caso?

O edital pede qualquer curso de Info com 220 horas/aula.

Existe algum critério para avaliação desses certificados, em relação a escola?

16 Respostas

J

Você tá de brincadeira né, cara???
O que você acha que te acontece se descobrem a falsificação?
Pressione a escola, diga que vai perder a convocação. Se insistirem na demora, entra com um mandato de segurança.

D

Só pode estardebrincadeira.
Sinceramente, eu teria vergonha de fazer uma pergunta dessas neste forum.

E

Então fique com vergonha.

A minha pergunta é séria.

Se for pra falar besteira, nem responda.

E

J-Chist:
Você tá de brincadeira né, cara???
O que você acha que te acontece se descobrem a falsificação?
Pressione a escola, diga que vai perder a convocação. Se insistirem na demora, entra com um mandato de segurança.

Falsificação eu nao quero mesmo.
Penso na possibilidade de arrumar um curso, mesmo online, onde possam me arrumar um certificado com carga horária equivalente, e que valha no meu caso. Assim posso até mesmo fazer as provas e receber o diploma.

D

Então fiquei com vergonha.

A minha pergunta é séria.

Se for pra falar besteira, nem responda.

você ve seriedade neste topico??

E

Você nao está entendendo a pergunta, meu caro.

Existem cursos nao-presenciais, em que vc somente faz as provas e recebe o certificado com carga horária equivalente.

Leia algumas vezes a linha acima que talvez até amanhã vc entenda.

Eu quero saber quem conhece algo assim.

A

Sei que você não fez essa pergunta por mal, mas por estar realmente encrencado com o tempo. Não perca a cabeça, seja honesto! Bem, existem alternativas e caminhos honestos que você pode seguir.

Em algumas faculdades, pagando o valor correto correspondente à prova, se você passar na prova - te dão o certificado. Inclusive isso é até uma lei se não me engano.

Você pode entrar com um mandado de segurança alegando que não lhe entregaram o certificado ainda. É possível. Você vai desembolsar uns 3k com o advogado, mas acho que vale a pena.

Por favor meu amigo , não dê vacilo. Você lutou pra entrar aí e não vai ser por 220h que você vai correr o risco de perder a vaga. Existem sempre caminhos e caminhos!

Boa sorte!

D

COMPRAR um certificado nao foram bem as palavras corretas que deveria ter usado

E

AUser:
Sei que você não fez essa pergunta por mal, mas por estar realmente encrencado com o tempo. Não perca a cabeça, seja honesto! Bem, existem alternativas e caminhos honestos que você pode seguir.

Em algumas faculdades, pagando o valor correto correspondente à prova, se você passar na prova - te dão o certificado. Inclusive isso é até uma lei se não me engano.

Você pode entrar com um mandado de segurança alegando que não lhe entregaram o certificado ainda. É possível. Você vai desembolsar uns 3k com o advogado, mas acho que vale a pena.

Por favor meu amigo , não dê vacilo. Você lutou pra entrar aí e não vai ser por 220h que você vai correr o risco de perder a vaga. Existem sempre caminhos e caminhos!

Boa sorte!

É isso mesmo, a idéia é essa!

Até lá eu vou tentar pressionar a escola, mas ja estou perguntando pois estou preocupado.

D

AUser:

Boa sorte!

Alternativa bem legal…

E

duke_nukem:
COMPRAR um certificado nao foram bem as palavras corretas que deveria ter usado

Fazer 10 provas e receber um diploma com carga de 200 horas é comprar, meu amigo.

Quando eu falei em falsificação?

Você vai continuar me deixando mais nervoso do que já estou? rsrs

Entenda, cara… nao prolongue essa idéia errada, que nao fui eu que lancei.

E

O que perguntei sobre o critério de avaliação da escola, é porque meu curso atual é reconhecido pelo MEC e tal.
Mas nao adianta ser reconhecido se nao tenho o certificado :twisted:

Z

Eles não aceitam uma declaração de que vc fez o curso mas ainda não liberaram o certificado??

B

Comprar diploma, adquira já sua formação, não vendemos somente documentos e sim um processo todo que tem como resultado o envio de uma documentção totalmente legalizada.
Não cobramos adiantamentos, fazemos cadastro na categoria de Conselho no mesmo dia

Temos vínculos verídicos, para tanto informamos que há apenas duas instituições possíveis para realização da formação Superior.

Alberto Siqueira - Há 6 anos com o mesmo e-mail serviço restrito e sigiloso, nunca mudamos de e-mail, pois nossa finalidade é realmente realizar um procedimento seguro e totalmente concreto.

Não divulgamos imensas listas de instituições como muitos ou deixamos de enviar um só documento. Realizamos um procedimento com garantias reais de recebimento.

SERIEDADE, TRANSPARÊNCIA E RESTRITO A POUCOS, GARANTIAS REAIS DE RECEBIMENTO!

B

erickkk:
Pessoal, passei num concurso, mas o prazo que me deram para entregar o certificado é menor do que o prazo que a escola me deu pra entregar este documento.

Seria viável eu arrumar (comprar) um certificado em outro lugar, nesse caso?

O edital pede qualquer curso de Info com 220 horas/aula.

Existe algum critério para avaliação desses certificados, em relação a escola?

Comprar diploma, adquira já sua formação, não vendemos somente documentos e sim um processo todo que tem como resultado o envio de uma documentção totalmente legalizada.
Não cobramos adiantamentos, fazemos cadastro na categoria de Conselho no mesmo dia

Temos vínculos verídicos, para tanto informamos que há apenas duas instituições possíveis para realização da formação Superior.

Alberto Siqueira - Há 6 anos com o mesmo e-mail serviço restrito e sigiloso, nunca mudamos de e-mail, pois nossa finalidade é realmente realizar um procedimento seguro e totalmente concreto.

Não divulgamos imensas listas de instituições como muitos ou deixamos de enviar um só documento. Realizamos um procedimento com garantias reais de recebimento.

SERIEDADE, TRANSPARÊNCIA E RESTRITO A POUCOS, GARANTIAS REAIS DE RECEBIMENTO!

K

Bloqueado: sujeito tá alimentando comportamento criminoso dentro do GUJ.

Criado 2 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 24 de set. de 2012
Respostas 16
Participantes 7