Serve para mostrar que a pessoa que vez o codigo nao sabia mto o que estava fazendo ;). O correto seria
Stringtempo=Integer.toString(numero);
De qualquer forma, o “” no teu exemplo eh necessario pq nao eh possivel atribuir um int a um String. Portando, o “” + numero faz o trabalho “sujo”, ja que vc some concatenar um numero a uma string.
/* * Created on 16/02/2005 * * TODO To change the template for this generated file go to * Window - Preferences - Java - Code Style - Code Templates *//** * @author Teste * * TODO To change the template for this generated type comment go to * Window - Preferences - Java - Code Style - Code Templates */publicclassConversaointeiroparastring{publicstaticvoidmain(String[]args){longhoraInicial=0,horaFinal=0;StringnumeroConvertido=newString();intcontadorDeIteracoes=0;intmaximoDeIteracoes=123000;horaInicial=System.currentTimeMillis();while(contadorDeIteracoes<maximoDeIteracoes){numeroConvertido=Integer.toString(contadorDeIteracoes);contadorDeIteracoes++;}horaFinal=System.currentTimeMillis();System.out.println("forma --> numeroConvertido = Integer.toString(contadorDeIteracoes) - tempo "+(horaFinal-horaInicial));contadorDeIteracoes=0;horaInicial=System.currentTimeMillis();while(contadorDeIteracoes<maximoDeIteracoes){numeroConvertido=""+contadorDeIteracoes;contadorDeIteracoes++;}horaFinal=System.currentTimeMillis();System.out.println("forma --> numeroConvertido = \"\" + contadorDeIteracoes); - tempo "+(horaFinal-horaInicial));contadorDeIteracoes=0;horaInicial=System.currentTimeMillis();while(contadorDeIteracoes<maximoDeIteracoes){numeroConvertido=contadorDeIteracoes+"";contadorDeIteracoes++;}horaFinal=System.currentTimeMillis();System.out.println("forma --> numeroConvertido = contadorDeIteracoes + \"\"; + - tempo "+(horaFinal-horaInicial));contadorDeIteracoes=0;horaInicial=System.currentTimeMillis();while(contadorDeIteracoes<maximoDeIteracoes){numeroConvertido=String.valueOf(contadorDeIteracoes);contadorDeIteracoes++;}horaFinal=System.currentTimeMillis();System.out.println("forma --> numeroConvertido = String.valueOf(contadorDeIteracoes); + - tempo "+(horaFinal-horaInicial));}}
resultados em um pIII 1.1 300mb ram winxp
com msn, mozilla, eclipse e prompt do msdos abertos
Cara, acho que a explicação fica mais simples assim!
Quando voce coloca aspas dupla junto a um numero inteiro siginifica
que voce esta tranformando akele int em um String, se voce nao colocar essas aspas dupla pode verificar que ira dar um erro dizendo que nao é possivel converter do tipo int para o String, então é necessário que voce faça essa pequena mudança no codigo.
int total = 0; String converte = “”;
converte = total;(erro)
converte = “” + total ;
F
fzampa
dumestico:
Cara, acho que a explicação fica mais simples assim!
Quando voce coloca aspas dupla junto a um numero inteiro siginifica
que voce esta tranformando akele int em um String, se voce nao colocar essas aspas dupla pode verificar que ira dar um erro dizendo que nao é possivel converter do tipo int para o String, então é necessário que voce faça essa pequena mudança no codigo.
:arrow: Eu sei que eu já postei a mesma mensagem nesse mesmo tópico. Acho que valeu a pena
T
thingol
Java não é Javascript.
Em Javascript, é perfeitamente legal converter algo para String concatenando com uma string vazia (assim como é perfeitamente legal converter algo para um valor numérico subtraindo o número 0).
vars=t+"";varn=x-0;
É que em Javascript normalmente tenta-se escrever o menor programa possível, para que o tamanho do download seja minimizado e você gaste um pouco menos em tarifas de conexão ("Prgrmção SMS - tntar elimnr td q for pssvel - ARGH ! ") .