Cor de fundo para programar

9 respostas
T

Hoje estava um pouco encomodado com a cor de fundo branca do NetBeans e resolvi mudar para preto, que parecia forçar um pouco menos a vista
mas cheguei a conclusão que para mim, o preto ficava bem pior, e por curiosidade gostaria de saber, qual suas cores preferidas na hora
de programar?

9 Respostas

I

fizem que cor preto eh melhor pra vista a noite, e branco eh melhor pra vista na claridade…

mas seila aiuehaiuahe

to acostumado na cor padrao branca mesmo…

F

Usando uma IDE deixo branco, mas quando uso o Notepad++ uso o tema Deep Black.

F

uso uma cor custom, vou la e escolho, um cinza pra ciano bem clarinho, bem de leve, só pra nao ficar branco total

C

No Eclipse tinha instalado o Apatana que vem com o Padrão Preto, nao consegui mudar, apesar de ter gostado da ferramenta com fundo escuro nao rolou e tirei o Apatana!!!

V

Uso o branco, mas as vezes fico com vontade de usar um tema preto que vejo em umas screencasts, é bem bonito

O mais parecido com o tema preto que to dizendo no Netbeans é o Aloha, que vem quando baixa o plugin Extra Color Themes, mas ainda prefiro o branco padrão

B

Uso branco também.

Apesar que usei muito “vi” que era tela preta.

V

Eu usei preto com letras amarelas na época que programava em Pascal, no Turbo Pascal 3.0 da Borland.
Depois veio o azul com letras amarelas na época do Turbo Pascal 6.0.

Mas ainda prefiro o fundo branco e a colorização do Eclipse.

R

No Eclipse, eu uso fundo cinza um pouco mais escuro. Branco me cansa demais a vista. O resto fica praticamente no padrão.

Quando eu programava em C, na faculdade eu gostava muito do fundo preto no VIM.

R

Uso fundo braco, ja tentei utilizar o fundo preto mas não consegui me acostumar.

Criado 3 de janeiro de 2012
Ultima resposta 5 de jan. de 2012
Respostas 9
Participantes 10