Olá pessoal, estou com duas duvidas em relação ao iText. A 1ª é se existe como criar cabeçalho e rodapé (uma imagem encima e outra em baixo da página) em PDFs. O problema é que são várias páginas de textos e o texto tem que pular para a próxima pagina quando chegar no rodapé.
A outra dúvida é em relação á imagem de fundo do arquivo PDF. Existe como colocar uma imagem atrás do texto e que ocupe totalmente a página?
Fala ai alexcostars … beleza.
Cara eu sou novão em java, e também em criação de PDF com ITEXT mas eu passei por isso e alguma coisa eu descobri não tudo, então o que sei vou te passar é pouco mais pode ajudar.
PdfPTabletabela=newPdfPTable(2);//criaumatabelacom2colunasPdfPCellcelula1=newPdfPCell(Image.getInstance(c:\\...));//criaumacelulacomparametrodeImage.getInstancecomocaminhodaimagemdocabeçalhoParagraphp=newParagraph("Titulo do Cabeçalho");PdfPCellcelula2=newPdfPCell(p);//adicionaoparagrafocomotitulonasegundacelula.celula1.setBorder(-1);//aquivctiraasbordasdacelulacelula2.setBorder(-1);tabela.addCell(celula1);//aquiadicionaascelulasnatabela.tabela.addCell(celula2);documentoPDF.add(tabela);//colocaatabelanapaginadoPDF.
Cara naum sei se vai te ajudar mas foi o que eu fiz e deu certo.
Abraço.