Alguem conhece algum componente que exiba/imprima um PDF devidamente justificado?
Por favor preciso muito.
Alguem conhece algum componente que exiba/imprima um PDF devidamente justificado?
Por favor preciso muito.
Eu costumo usar o iText para criar PDF´s. Nunca tentei para impressão ou visualização mas dê uma conferida no site. T+
Infelizmente o iText não funciona para nenhuma das duas coisas, nem para imprimir nem para Exibir.
ola samueel.
Dá uma olhada em jasperreports
Dá para visualizar o relatorio num “visualizador” e ai escolher se queremos imprimir ou gravar em pdf
Estou usando o jasperReports para compilar o template, e exporta-lo para Pdf converter para bytes e depois gravar em BD, fica bem pequeno o arquivo, mas por incrivel que pareça qdo eu preciso recuperar o arquivo para exibir a API jasperReports não disponibiliza nenhum metodo(parser) que processe esse stream de bytes recuperados do BD. incrível né??
Utilizei uma API com parser da propria Acrobat, mas o projeto foi descontinuado pela Acrobat, portanto está cheio de bugs, depois usei um PDF parser chamado PDFBox sourceforge mas tem um bug que não justifica o documento, só resolveu qdo utilizei o parser que não é free, infelizmente não encontrei um parser de PDF estável.