Pessoal, estou criando uma aplicacao desktop e gostaria de colocar todas as classes em um unico arquivo .jar, e quando eu for chamar a aplicacao, eu simplesmente chamar:
O programa tem diversos packages mas todos eles sob um mesmo diretorio.
Embora eu tenha digitado em maiusculo (POR SER UM TITULO) minha intencao nao foi chamar a atencao para mim.
Se nao gosta, nao leia meus topicos.
Nao desrespeitei nenhuma regra do forum
D
Dieval_Guizelini
Pega leve kemperacc,
frases escritas em maiúsculas, tem o significado em e-etiqueta de gritos.
E quando se está pedindo o auxilio de alguém, o melhor é não berrar com ele.
fw
K
kemperacc
Heh, eu fiquei bravo nao!!
Soh que ele entrou soh pra criticar, nao ajudou nada…
C
Cocota
Você não está num Fórum de PSL falando de Java, então não precisa dessa crina toda. Bixo brabo.
Para colocar todas as suas classes num arquivo .jar e executá-lo mediante
java-jarNomeDoArquivo.jar
Você precisa declarar a classe que contém o método public static void main(String[] args) num arquivo texto conhecido como MANIFEST. Esse arquivo também ficará dentro do .jar
Utilizando o eclipse, você clica com o botão direito do mouse sobre seu projeto e seleciona Export, ele vai lhe trazer um Wizard legal.
Eu não lembro como fazer isso via linha de comando. Se quiser saber, corre atrás.
Glossário: PSL = Projeto Software Livre
K
kemperacc
Cocota:
Você não está num Fórum de PSL falando de Java, então não precisa dessa crina toda. Bixo brabo.
Para colocar todas as suas classes num arquivo .jar e executálo mediante
java-jarNomeDoArquivo.jar
Você precisa declarar a classe que contém o método public static void main(String[] args) num arquivo texto conhecido como MANIFEST.
Utilizando o eclipse, você clica com o botão direito do mouse sobre seu projeto e seleciona Export, ele vai lhe trazer um Wizard legal.
Eu não lembro como fazer isso via linha de comando. Se quiser saber, corre atrás.
Glossário: PSL = Projeto Software Livre
Amigo, muito obrigado pela ajuda. Quanto a ficar bravo, eu disse:
EU FIQUEI BRAVO NAO!
Ou seja, significa que eu nao fiquei bravo
[]s
L
Luca
Olá
Você pode não ter percebido, mas tenha certeza de que eu o ajudei. Não só aqui mas em todos os foruns que participar.
E se o aborreci, violando esta regra básica de netiqueta você aborreceu muito mais gente.
[]s
Luca
K
kemperacc
Luca:
Olá
Você pode não ter percebido, mas tenha certeza de que eu o ajudei. Não só aqui mas em todos os foruns que participar.
E se o aborreci, violando esta regra básica de netiqueta você aborreceu muito mais gente.
[]s
Luca
Obrigado pela dica, lah no link que vc me mandou diz que eu nao estou errado, veja:
em Destaque:
Ou seja, era um titulo, portanto, totalmente plausivel.