Bom dia pessoal. Tenho um banco de dados que contem 4 tabelas (Clientes, EndCientes, Movimentacao, Cupons). Cada tabela possui campos especificos que de forma geral se completam. Porém preciso criar uma View. Ela deve ser da seguinte maneira:
Coletar um campo numerico da tabela Cupons; Com base nessa seleção, os demais campos do registro devem ser preenchidos de acordo com um relacionamento. Na tabela Cupons existe um campo chamado KeyRel que também é guardado na tabela movimentação, e um outro campo chamado NumCliente que esta relacionado ah um identificador do cliente que fez uma determinada compra. Com base nos campos Cupom, e KeyRel devo encontrar na tabela Movimentação os campos que falam de data, hora, preço e historico da compra relacionado aquele Cupom especifico. E os demais campos devem ser preenchidos com base na referencia do NumCliente que busca na tabela Clientes o registro com os dados nome, telefone e contato do cliente, junto com um campo chamado CliRel, que leva para a tabela EndClientes onde estao armazenados os dados de endereços desse cliente.
Sei que deve ter ficado confuso. Mas preciso contruir essa View para um sistema interno.
Obs: O banco de dados não fui eu quem fiz assim!
Alguem pode me dizer como construir uma query que faça isso, ou código python (pois o sistema interno esta sendo construido assim)?
Grato!