Opa amigão!
Olha, eu penso o seguinte…
Ter a sua aplicação dividida em services, entiies, repositories, etc… não significa que você tem um design orientado a domínio.
DDD se refere à maneira como você representa o seu domínio em forma de programação. Aliás, DDD não está restritamente ligado à OO (apesar de sabermos que OO é a melhor maneira de alcançar o state of the art do DDD).
Quanto à sua dúvida, não existe a arquitetura correta para implementar as interações entre as suas camadas… depende muito do caso onde será aplicado.
Mas pra não ficar a impressão que eu falei um monte e não ajudei nada (é… eu também estou com essa impressão…), deixa eu dar uns pitacos com relação aos exemplos que você mandou…
Depende do que você está chamando de camada view… Se você estiver se referindo à sua jsp, não acho aconselhável… se estiver se referindo ao seu Managed Bean (está usando JSF?), pode ser uma maneira sim. Em JSF nada te impede de tratar o seu MB como um façade pro seu domínio…
Camada View -> Service -> Repository
Camada View -> Facade -> Repository
Bom… ao meu ver os dois casos podem ser maneiras de implementar sim…
Aliás, pensando nisso me surje uma dúvida que, espero, alguém mais capacitado irá nos ajudar…
Um Service pode ser visto como uma espécie de Façade?
Quero deixar claro que também estou tentando me situar neste mundo mágico do DDD, então isto aqui é apenas a MINHA visão que pode conter - provavelmente contém - algumas ranhuras…
…de vagarinho a gente chega lá
Um abraço!