Funcionalidades mais frequentes ou como agilizar o aprendizado de novas tecnologias

4 respostas
R

Alguém já tropeçou neste tópico? Estou montando uma listagem com as funcionalidades que mais aparecem nos sistemas como autenticação, tratamento de erros, formatação de data/horas, listas com ordenação, enfim, a ideia é agilizar o aprendizado de novas tecnologias através de um enfoque bem definido nas funcionalidades que mais aparecem no dia a dia.
Não encontrei nada relacionado nem no google nem por aqui, talvez eu não esteja usando os termos corretos apenas. Alguém sabe de algo relacionado?

Agradeço desde já!

4 Respostas

J

Caminhe conforme as necessidades. Ser ágil é resolver por partes. Qual teu objetivo real no momento?

R

Cara, estou estudando Spring no momento, não tenho nenhuma necessidade específica. Mas em breve vou estudar angular, se tivesse um projeto em mente pra desenvolver adiantava a maior parte das dúvidas, não precisaria esperar a necessidade acontecer.

J

Segue a ideia do projeto de algum livro ou tutorial, senão vai perder mais tempo nas invenções do que no aprendizado. Com isso ainda vai poder tirar dúvidas no próprio material.

R

Boa!

Criado 15 de outubro de 2017
Ultima resposta 15 de out. de 2017
Respostas 4
Participantes 2