Pessoal,
Só vim aqui para alertar vcs de que tomem muito cuidado ao pensarem que aprenderão horrores com os cursos que estão no Devmedia.
Os videos são de pelo menos 5 ou 6 anos atrás, tornando assim praticamemte impossível de terminar um curso daquele,
Vc segue o que esta no video e se depara com uma porrada de erros, tornando o aprendizado um porre…
Não adiante falar “Ohhh mude a versão de tal coisa…”, esquece demora muitooooo, é melhor mergulhar no site do spring, hibernate, etc…se vc realmente quizer aprender
Antes que venham as cíticas, eu estudo todos os dias sem exceção, e tento muita força de vontade,
E estou desde o meio do ano tentando terminar um curso daquele e nada, dos que me enteressam não consegui nenhum…
Concluindo, não vale a pena deixar de fazer um curso de Java ou whatever em uma escola específica, para fazer os que estão no site da Devmedia.
Eu trabalho com Java a 6 mêses…“ooohhhh mas vc deveria saber!!!”, negativo estou pagando para concluir uma aplicação que o professor mostra no video.
Obs: Lembrando que os artigos são muito bons.
Abrcs,
Rafael