Curso Java Treina Web ou Learning

13 respostas
D

Olá, gostaria de saber se alguem conheçe os cursos da Treinaweb www.treinaweb.com.br, se são bons, se compensa, estou querendo fazre o de Java EE, e também tem esse outro http://www.learning.com.br/, alguem conheçe ?

Grato.

13 Respostas

R

Fiz o de JEE Avançado.

Achei meio fraco e superficial. Mas eu já tinha um certo conhecimento na época.

Depende do conhecimento que vc tem, se for muito pouco mesmo, dai acho que vale a pena. O preço deles é bom pelo que me lembro.

D

EU tive vendo este outro também, http://www.learning.com.br/, é bom ? alguem conheçe ?

Grato

C

Olá,

Gostaria de convidar você a conhecer os treinamentos da Softblue (www.softblue.com.br). Sei que sou suspeito para falar, mas garanto a qualidade dos cursos! O formato é online, composto por vídeo-aulas teóricas e práticas, todas com gravação de áudio, além de materiais auxiliares. Você tem também um canal direto com o instrutor do curso para tirar duas dúvidas. No momento estamos com cursos de Fundamentos de Java e Java Avançado, e logo virão novidades!

Já que você está procurando treinamento de Java online, pode ter certeza de que estará bem servido com a Softblue.

Abraço!

J

Eu também recomendo os cursos de java on-line da www.softblue.com.br! Eu fiz o curso deles, e o curso foi bem além do que eu esperava no sentido de como funciona o curso… Tem as aulas teóricas, dai tem as aulas práticas, você vê o instrutor aplicando tudo que ele explica, não fica apenas em apostilas e na imaginação, isso foi o que eu mais gostei!

De boa, acessa o site deles e veja uma aula grátis que tem lá, sem compromisso! recomendo!

D

Estive vendo os cursos da Softblue, realmente parecem muito bons, mas o meu interesse maior é em JEE, e atualmente eles ainda não fornecem, alguem sabe me indicar algum outro ?

Grato.

C

É verdade, hoje não temos curso de Java EE ainda. Mas temos a previsão de agora para junho lançarmos o curso de Java para web. Se tiver interesse, basta entrar lá no site e se cadastrar na mailing list para saber das novidades! :slight_smile:

Abraço!

R

Eu recomendo os cursos da SoftBlue, tô fazendo e gostando bastante.

R

Já fiz curso na treina web não recomendo não cara!

M

eu fiz o curso da learning a um certo tempo e… achei meio fraquinho, na época ja tinha algum conhecimento e pretendia aprofunda-lo, muito scriplet, muita coisa que não gostei… hoje o que eu mais recomendaria em relação a web seria as apostilas da K19, algaworks, caelum e jedi. e muito google, muito forum e muito desenvolvimento dos exemplos e exercicios das apostilas, é fazendo que se aprende de verdade.

D

k19 ou caelum. Tem uns videos da XTI sobre Java… vale a pena dar uma olhada.

L

Também recomendo o curso, to fazendo o de Ajax e realmente tá sendo proveitoso, ainda mais que consegui um cupom que me dá 10% de desconto. Eu e meu amigo da facul estamos usando. Quem quiser também, anota aí:

AVX741

Daí basta digitar esse codigo na hora de pagar e pronto. Espero que ajude. Vlws.

J

fiz o curso web developer 3 na learning consegui ter uma boa base de JEE hibernate e JSP, o curso tah lá simples e pratico, mais a maioria das duvidas tirei mesmo aqui no forum, para iniciar eu recomento a learning e boas pesquisas nos foruns.

F

ddducceschi:
Olá, gostaria de saber se alguem conheçe os cursos da Treinaweb www.treinaweb.com.br, se são bons, se compensa, estou querendo fazre o de Java EE, e também tem esse outro http://www.learning.com.br/, alguem conheçe ?

Grato.

Tempo atrás fiz o curso Java EE do learning e sinceramente não gostei nem um pouco, pois eles pegam tutoriais da internet em inglês aí usam o google tradutor e acham que resolve, especialmente a parte do hibernate. Simplesmente o texto é impossível de compreender! Mandei um email para eles e até hoje aguardo as resposta de minhas dúvidas. O pior, se você ficar um tempo sem fazer o curso que já está pago, terás que pagar de novo!
resumo, learning= muito ruim

Criado 3 de maio de 2010
Ultima resposta 18 de mar. de 2012
Respostas 13
Participantes 11