Pessoal tenho uma duvida quanto a configuração de projeto WEB.
Tenho um projeto projeto WEB que depende de um projeto JAVA. Toda vez que eu faço uma atualização no projeto java, tenho que compilar, colocar o jar dentro do lib do projeto WEB e fazer refresh antes de subir o tomcat (plugin eclipse).
Estou trabalhando com o Eclipse e mesmo após ter adicionado o projeto JAVA na aba Protects e ter colocado como primeiro na aba Order and Export as atualizações feitas no projeto JAVA não aparecem.
Gostaria de saber se existe uma forma de vincular a dependencia de um projeto e subir tudo no tomcat através do eclipse, sem ter que ficar gerando o jar. Lembrando que as aplicações aqui da empresa eu não utilizo o maven.
Fala Miguel.
Se voce adicionou o projeto como dependencia certo?
Sendo assim tem que tirar o jar da lib. webcontent.
F
franciscomiguel
Sim adicionei como dependência.
Já tinha feito o teste de remover o jar da lib.
O mais engraçado é que não dá erro, porém a linha de sysout que eu coloquei não aparece.
F
franciscomiguel
Vi que tava mantendo o jar dentro do lib do tomcat. Mas depois que eu removi dá pau no projeto na hora de subir o tomcat.
B
BrunoFurtado1 like
Opa,
No projeto WEB vc deve incluir seu projeto JAVA tanto no Java Build Path quanto no Deployment Assembly.
O Java Build Path faz com que as classes do projeto se tornem visível, compilando-as.
O Deployment Assembly empacota essas classes dentro do teu WAR ou EAR automaticamente.
Só um detalhe. Eu não tenho no meu eclipse a opção Deployment Assembly.
A minha IDE é Eclipse IDE for Java EE mas não tem essa opção. Tenho que add algum plugin?
B
BrunoFurtado
Opa,
Brother, essa opção só aparece para projetos do tipo “Dynamic Web Project”.
E é visualizada quando vc clica com o botão invertido em cima do nome do projeto.
Acredito que isso seja independente da versão do Eclipse, sendo ele Eclipse JEE for Web Developers tá susse.
Bruno meu velho, vlw pela ajuda.
Estou utilizando o Indigo mesmo. Fui no MarketPlace do eclipse e após instalar o Java Dependency Viewer o Deployment Assembly apareceu.