Desenvolver em C# para windows CE

12 respostas
M

Pessoal comecei a desenvolver um aplicativo para windows CE 5.0 com C#. Dei uma rodade na internet e vi que a IDE SharpDevelop era boa pra isso, ela desenvolve beleza, porem a grande maioria dos componentes que adiciono no formulario da erro, sei que a versao mobile do .NET eh limitada, mas ta demais so ta aceitando button e text field o resto da pau em tudo.

alguem ja desenvolveu algo assim pra me dar uma luz.

vlw

12 Respostas

G

Camarada acho que tu esta no lugar errado para perguntar de .NET
Ja tentou pesquisar uns foruns de .NET no Google?

M

estou no forum de outras linguagens, aqui eh um lugar para se perguntar de tudo. inclusive sobre C#.

[]'s

G

verdade…

T

É cara, mas não é o lugar mais adequado.

M

Obrigado!

Alguem pode ajudar?

J

mauricioadl:
Obrigado!

Alguem pode ajudar?

O projeto do sharpdevelop anda meio parado. Aconselho você a usar o visual studio express.

M

senao me engano precisa utilizar o visual studio express 2008 para baixo os mais novos nao suportam windows CE só o windows PHONE.

M

Obrigado. to baixando o VStudio agora e depois posto o resultado.

[]'s

N

O VS 2008 é completinho pra desenvolvimento CE. Nos projetos que trabalhei, usei Grids, Buttons e outros, e rodou tudo belezinha!
Baixa ele aí e faça o teste.

M

Obrigado pessoal, realmente o VS2008 eh bem completo e resolve o problema dos componentes.

O problema agora eh o componente de mascara que vem junto com a versao 3.5 compact. Alguem ja desenvolveu alguma coisa desse tipo?

[]'s

N

O que exatamente você quer fazer?

M

um componente de data com mascara.

vlw

Criado 2 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 3 de fev. de 2012
Respostas 12
Participantes 6