Bom dia. Tive meu celular com android roubado. Como faço para desvincular a minha conta Google que esta vinculada nele?
Desvincular Conta Google de Celular roubado
6 Respostas
Muda tua senha
Muda tua senha
mas quando entrava no aparelho ele não pedia senha… ele entrava direto no gmail, ou no latitude…
Muda tua senha
mas quando entrava no aparelho ele não pedia senha… ele entrava direto no gmail, ou no latitude…
Mudar senha deveria requerer o re-login ou então o sistema do google é muito cagado.
Muda tua senha
Entrava porque estava com a senha correta vinculada a conta, altere sua senha e de todos os outros serviços que vc usava “automaticamente” sem pedir senha.
Os dados que estavam no aparelho, ai um abraço, se tinha algo importante, melhor bloquear serviços e etc.
[]s
Lembra de bloquear o IMEI. Não resolve 100%, mas pelo menos vai dar uma dor de cabeça a mais pra quem ficar com o celular.
Nessas horas me pergunto: se hoje em dia as operadoras tem um cadastro unificado de aparelhos roubados, bloquear o IMEI não deveria funcionar 100%? Queria saber se tem como testar essa funcionalidade…