Diferença entre MYSQL e PLSQL

1 resposta
bancooraclemysql
J

Olá, pessoal.
Trabalho como cartazista em uma empresa varegista. Recentemente chegou até mim um daqueles comunicados de oportunidade de crescimento para quem já é efetivado na empresa. Estão pedindo Java Script (básico) e plsql (intermediario).

Gostaria de saber a diferença entre plsql e mysql. E também gostaria de saber como como posso ter certeza se estou no nível básico, intermediario ou avançado em JS? Desde já, agradeço.

1 Resposta

O

Olá, primeiramente parabéns pela iniciativa de estar buscando crescimento profissional, este é o caminho.

Vamos lá, referente ao Javascript creio que seja ter uma noção mesmo, de como é executado, variáveis, funções, eventos, essas coisas acho que seria o básico.

Referente ao PL/SQL e O MySQL, a diferença é que o MySQL é o banco de dados MySQL em si mesmo, que utiliza o SQL como linguagem. O PL/SQL é a linguagem padrão do banco de dados Oracle, é uma extensão do SQL, se você tem uma noção de SQL, o PL/SQL não é nenhum bicho de sete cabeças, é questão de praticar um pouco para entender os conceitos básicos do PL/SQL.

Criado 30 de janeiro de 2018
Ultima resposta 31 de jan. de 2018
Respostas 1
Participantes 2