Caros amigos,
Sempre que trabalhei em um projeto já encontrei o "ambiente" do eclipse configurado como tipo de projeto e a sua estrutura. Contudo tenho que iniciar um projeto novo e estou meio sem saber que do zilhões de tipos de projeto que o eclipse oferece. Sei que posso usar o genérico e ir criando a minha estrutura de pastas (packages), contudo teria algum tipo de ganho usando um projeto específico do eclipse? Meu projeto é básico Servlet + JSP + JPA.
E quanto a estrutura de pastas (packages)? Onde ficam normalmente as JSP, dentro ou fora do WEB-INF? E a parte HTML pura, posso colocar junto com o JSP? Por fim vejo que o costume é criar a seguinte estrutura de packages:
br.com.empresa.sistema
Com esta estrutura tive que colocar no browser o endereço completo localhost:8080/br.com.empres.sistema/login.jsp para acessar a página de login. Contudo não quero isso o que quero é que o usuário digite portal no browser e entre na página de login.jsp. Já configurei o wlecome file list do Tomcat en o web.xml o display name do servlet é somente portal. Mas o nome do projeto é br.com.empresa.portal no eclipse. Como configuro o Tomcat e o projeto para ficar do jeito que quero?
Abraços.
Marcelo Magalhães - R.J.