dúvida de mysql server5.5

7 respostas
P

Bom dia estou começando a estudar mysql e não consigo ligar o servidor do mysql, já instalei o mysql server 5.5 e quando abro a linha de comandos( mysql 5 command line client) para colocar a senha do usuário ele dá erro,já tentei também pelo mysql administrator e não resultou ajudem-me por favor.

7 Respostas

P

Bom-dia!

Vá em executar -> digite -> cmd … e entre na pasta do bin do seu mysql e digitar: mysql -u root -p e apertar enter

Fonte:

P

Verifique tambem se o serviço está ativo no sistema.

Executar -> digite -> services.msc depois tecle enter -> e procure na lista de serviços do windows o Mysql e inicie o serviço.

G

Mas ao tentar acessar ele gera algum erro?
Qual erro?
Você já verificou se o serviço está rodando?
Qual S.O que vc utiliza?

P

estou a usar o win7 e o serviço está rodando mas ao abrir o mysql administrator vem a seguinte mensagem (Mysql server error number 1130 “Host localhost is no allowed to conect to this mysql server”) tbm ja entrei pla cmd e a mensagem é a mesma.Já reinstalei o mysql server e o erro continua.

P

Boa-tarde!

encontrei este link falando sobre este seu problema espero que ajude

P

Oi pessoal consegui resolver o meu problema depois de muita luta, tive que desinstalar o mysql server 5.5 e apagar a pasta no C:\Program Files\MySQL e tambem a pasta C:\ProgramData\MySQL\MySQL Server 5.5 a seguir voltei a instalar e instalou sem nenhum problema de qualquer forma obrigado pela ajuda valeu contar com vocês. GOD BLESS YOU.

M

Também tive problemas da primeira vez que instalei o MySQL;

Só não esqueça de modificar o titulo e colocar o [Resolvido]

Criado 21 de agosto de 2012
Ultima resposta 24 de ago. de 2012
Respostas 7
Participantes 4