dÚvida sobre arquivo .txt

9 respostas
G

UM ABRAÇO A TODOS

PRIMEIRAMENTE EU PRECISO DIZER QUE EU NÃO MANJO NADA DE COMPUTADORES, EU COMPREI UMA CANETA ESPIÃ (É UMA CANETA QUE FILMA).
É QUE PARA ALTERAR A DATA DO VIDEO O MANUAL DELA MANDA FAZER O SEGUINTE>

[color=red][size=9]Para Configurar a data e hora de sua gravação:
Para ajuste da ?data e hora?, que ficará ?registrada? no vídeo, indicando o
momento da gravação, crie um arquivo de texto (.txt), com o seguinte conteúdo:
2009-05-18 21:45:30
(aaaa-dd-mm hh:mm:ss), edite para dia e hora atual, lembrando que o texto
inserido no arquivo tem que estar no formato acima, então salve o arquivo com o
nome userconfig.txt, copie para o diretório ?raiz? do drive de sua caneta espiã.
Então desconecte (lembre-se sempre de seguir os cuidados necessários para
remover, qualquer dispositivo com segurança) e desligue. Ao religar a sua caneta
espiã, ela estará configurada com a nova data e hora definida pelo usuário,
continuamente.[/size][/color]

OCORRE QUE EU NÃO SEI COMO CRIAR ESSE ARQUIVO EM .TXT ,E MAIS, O QUE É DIRETÓRIO RAIZ?

ENTÃO, DIANTE DA MINHA INCOMPETENCIA NESSA ÁREA, PEÇO AJUDA A TODOS PARA QUE POSSAM ME AJUDAR

MUITO OBRIGADO MEU EMAIL É [email removido].
EU PRECISO CRIAR UM ARQUIVO .TXT,

9 Respostas

F

Hahaha essa é boa… mas vamos lá…

No seu Window… o diretório raiz é C:\

Na sua caneta espiã, o diretório raiz deve ser o mais próximo da raiz oras bolas… imagine uma árvore, a raiz é lá embaixo…

G

EU GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ UM ARQUIVO DE TEXTO EM .TXT?

QUANTO À RAIZ UM NÃO ENTENDI, POIS ESSA CANETA ESPIÃ É COMO UM PEM DRIVE, QUANDO EU ABRO ELA SÓ APARECE UMA PASTA COM O NOME DE VIDEOS.

M

aff…
soh pode ser pegadinha…
mas vamos lah!!!

clique em iniciar>>todos os programas>>acessorios>>bloco de notas e faz o tal texto aih!!!
e depois abre o teu “pen driver” espiã e coloca lah!!!

pronto!

V

Olá Gospel.

Quando você coloca sua caneta no computador, você deve receber uma mensagem de “novo hardware encontrado” e depois algo como “USB Storage Devide”. Pouco depois disso, o Windows te pergunta o que você quer fazer. Responda que deseja abrir. A pasta que abrirá será a pasta raiz da sua caneta, ou seja, a pasta que não está dentro de absolutamente nenhuma pasta.

Provavelmente, basta colocar o arquivo texto referido junto à pasta vídeos (mas não dentro da pasta).

Outra coisa, por favor, ao postar, não utilize todas as letras maiúsculas. Fica bem mais difícil de ler seus posts dessa forma.

Y

Provavelmente você está sendo espionado.
Essa história de TXT é tudo armação para te enganar.
Desligue a caneta e guarde em uma caixa selada, assim você não corre o risco de outras pessoas verem o que você está fazendo.

[]´s

Daniel

G

:smiley:
OK, MUITO OBRIGADO, VOU TENTAR, : DEPOIS RESPONDO SE DEU CERTO.

F

Não sabe nada de computadores?? Sei. Mas sabe navegar na internet, ir em um forum sobre Java, criar um usuario e senha, abrir um novo topico no Off Topic, postar um pedaço de texto alterando sua cor e tamanho, e o resto com letras maiusculas propositalmente pra dizer que nao sabe mesmo, perguntando sobre algo totalmente nada haver com o conteudo do forum.
Ainda por cima coloca um e-mail pra todo mundo ver, talvez o e-mail de outrem, pra sacanear mesmo.
Sei muito bem o quanto voce nao sabe nada.

E ainda me aparece gente pra responder. Triste.

Vejam, este ja vem com a caneta espiã na cinta. hehe parece uma.

F

fredferrao:
Não sabe nada de computadores?? Sei. Mas sabe navegar na internet, ir em um forum sobre Java, criar um usuario e senha, abrir um novo topico no Off Topic, postar um pedaço de texto alterando sua cor e tamanho, e o resto com letras maiusculas propositalmente pra dizer que nao sabe mesmo, perguntando sobre algo totalmente nada haver com o conteudo do forum.
Ainda por cima coloca um e-mail pra todo mundo ver, talvez o e-mail de outrem, pra sacanear mesmo.
Sei muito bem o quanto voce nao sabe nada.

E ainda me aparece gente pra responder. Triste.

Caramba, tú deve estar revoltado com a vida mesmo hein… rs…

Quando eu comecei a programar não sabia nada de computador… não sabia o porque diabos meu programa não transferia arquivos pela rede, se para transferir no computador local dava… ou mesmo como diabos fazia uma interface gráfica nativa… nem sabia o que servia dir/raiz/dos e essas siglas…

O cara pode até ser um(a) mané que está zuando mesmo… mas se o cara é bobo não podemos fazer nada… afinal quem perde é ele mesmo…

Mas ainda bem que a maioria está disposta a ajudar né… e não julgar… e com a inclusão digital isso tende a aumentar muito… ainda bem… ou não, para outros…

J

E ae galera, tudo blz?

Estou com uma duvida e como estao falando sobre a caneta creio que possa ter alguem ae pra me ajudar.

Tambem adquiri uma caneta espia mas meu problema nao se refere a data e sim ao funcionamento dela

o computador naum esta reconhecendo ela como pen drive e naum consigo gravar com ela. quanto ligo ela as duas luzes acendem simultaneamente

e desligam quando solto o botao.

sera que perdi a funcao da caneta… se alguem puder me ajudar eu agradeco.

ate mais pessoal.

Criado 9 de julho de 2009
Ultima resposta 6 de ago. de 2009
Respostas 9
Participantes 7