Como vi milhoes de posts e nenhum me ajudou… Então acredito que este framework não é tão conhecido…
Então aqui está a solução para quem estava procurando um editor de html em Java:
E qual a diferença dele para o JEditorPane padrão para exibição de HTML?
D
d34d_d3v1l
que tal vc dar um Launch na DEMO ?
Abraços
P
Polverini
muito legal mesmo, já adicionei nos meu favoritos =)
A
alecmoura
Show de Bola valew pela dica.
D
d34d_d3v1l
que bom que pude ajudar !
abrazz
A
Abdala
Realmente, o fim da procura! =D
Parabéns pela dica ! 8)
D
d34d_d3v1l
que bom que ajudou
abraços !
A
Abdala
O único problema é a migração de um projeto NetBeans para Eclipse… pois o Shef é nbproject.
Mas fica a dica! Vale a pena… precisava de algo assim porque é para “usuário extremo” , hehehe , ou seja… :idea:
dá até para manipular a tabela visualmente.
Amigo, somente para divulgação… abri um tópico com um problema que estou enfrentando quase que diariamente.
Não somente o Shef mas todo componente Java e/ou outros componentes NÃO COLAM CORRETAMENTE vindo do Ms Word…
por exemplo,
Copiar uma tabela do MsWord (vai para o Private Clipboard do Office)
Colar num JEditorPane (neste caso o do Shef) (Capturando do Clipboard)
Resultado, o java cola apenas os dados mas a formatação é completamente perdida!
Fiz muitos testes, com RTF, HTML, mas nenhum me traz os dados completos do Clipboard do Office, com formatação…
Fiz inclusive testes com C++ (porque nem o OpenOffice faz isso direito e não usa java para isso, usa C++)
Mas não obtive sucesso.
Alguém sabe como copiar do MSWORD e colar em algum componente sem perder a formatação? ou ao menos capturar os dados completos do ClipBoard do Office.