Olá, pessoal do GUJ!
Este é meu primeiro tópico no fórum de muitos que potencialmente virão, portanto, peço cordialmente que já se acostumem com minhas dúvidas amadoras. 
Veja bem, pessoal… Tenho 20 anos e ingressarei na faculdade no próximo ano, porém ainda estou incerto em relação a qual carreira devo seguir. Provavelmente cursarei em uma faculdade privada, pois estudei abaixo do que deveria e consinto que não tenho muitas chances de entrar em uma federal. Estou quase decidido em prestar Engenharia Elétrica na FEI, com ênfase em Sistemas de Computação. Para entrar é fácil, mas ouvi dizer que o curso é muito puxado, justamente como eu gostaria.
Durante meu estágio, gostaria de trabalhar em uma empresa de TI, porém tenho receio de ser mal recepcionado pelo mercado por estar estudando fora dos eixos Ciência/Engenharia da Computação e Sistemas de Informação. Vocês acham que se eu complementasse minha faculdade com esses cursos (como os oferecidos pela Caelum) e afogando minha cabeça nos livros, eu estaria apto a trabalhar no ramo? Ou eu deveria optar pelos outros cursos, mesmo?
Por favor, me ajudem! Minha cabeça já está queimando com tanta dúvida… Enquanto muitos na minha idade já estão terminando a faculdade, eu ainda nem sei qual fazer… 
Grande abraço a todos!