Estou desenvolvendo um modulo de emissão de Nota fiscal eletrônica e estou com o seguinte problema
Gerei os xml de lote da nfe validei no site http://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx , e o xml esta tudo ok
quando envio um lote com uma NFe para secretaria da fazenda, o serviço retorna Lote recebido com sucesso, e tbm já enviei o xml da Nota com o aplicativo
disponibilizado pela secretaria e os dados estão corretos, porem quando envio o lote via webservise o mesmo é recebido com sucesso e retorna o numero do recibo,
mas quando consulto esse lote pelo numero do recibo, o serviço me retorna uma mensagem com erro 215 Falha no Schema Xml,
Deve ser por isso do erro da validação, além disso dever haver outras tags a serem incluídas:
Eu sugiro a você baixar o manual da receita no seguinte link para ver outras tags que estão faltando: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/integracao.aspx
D
Daniel.F
Por favor poste seu código de envio.
R
rxavier
publicvoidenviarNFe(EnviNFeenviNFe)throwsIOException,XMLStreamException{ajustaCertificado();//cria a mensagem de dados NfeRecepcao2Stub.NfeDadosMsgnfeDadosMsg=createNfeDadosMsg2(enviNFe);//cria o cabeçalho NfeRecepcao2Stub.NfeCabecMsgEnfeCabecMsgE=createNfeCabecMsg();NfeRecepcao2Stubstub=newNfeRecepcao2Stub();//envia e retorna a mensagem de resposta System.out.println(stub.nfeRecepcaoLote2(nfeDadosMsg,nfeCabecMsgE).getExtraElement().toString());}
try{StringnfeDadosMsg="XML da NFe";XMLInputFactoryxmlInputFactory=XMLInputFactory.newInstance();//Propriedade utilizada para manter o namespace <NFe xmlns="www.portalfiscal.inf.br/nfe" > xmlInputFactory.setProperty(XMLInputFactory.IS_NAMESPACE_AWARE,Boolean.FALSE);XMLStreamReaderxmlStreamReader=xmlInputFactory.createXMLStreamReader(newStringReader(nfeDadosMsg));NfeRecepcao2Stub.NfeDadosMsgdadosMsg=NfeRecepcao2Stub.NfeDadosMsg.Factory.parse(xmlStreamReader);NfeRecepcao2Stubstub=newNfeRecepcao2Stub(url);NfeRecepcao2Stub.NfeRecepcaoLote2Resultresult=stub.nfeRecepcaoLote2(dadosMsg,nfeCabecMsgE);Stringretorno=result.getExtraElement().toString();}catch(FactoryConfigurationErrore){e.printStackTrace();}catch(Exceptione){e.printStackTrace();}