Faz o download direto desse jar e joga dentro do diretório do Maven.
Pelo jeito ele não está conseguindo fazer o download dessa referência. Nesses casos, aconselho fazer o download manual e jogar no diretório correto, após isso, o Maven não irá mais reclamar. (Eu não lembro exatamente, mas eu acho que tive o mesmo problema com esse .jar)
B
brucsantos
Então, so que não e apenas com o hibernate que esta acontecendo isso… java mail entre outros…
Muito obrigado pormais essa diaca, so que pra fazer isso eu tenho que baixar o maven e fazer as configurações nas variaveis de ambiente do windowns, certo?
Eu so instalei o plugin do maven2.
F
ffranceschi
brucsantos:
Muito obrigado pormais essa diaca, so que pra fazer isso eu tenho que baixar o maven e fazer as configurações nas variaveis de ambiente do windowns, certo?
Eu so instalei o plugin do maven2.
Sim, é sempre bom ter o maven instalado e não só o plugin, teve casos de onde trabalho que o build pelo plugin dava pau e pelo console não… eu prefiro sempre usar pelo console do linux, do que pelo plugin, talvez seja trauma de versoes anteriores desse plugin que tinha uns bugs hehe
Abraços
B
brucsantos
Valeu pela dica, andei pesquisando e lendo sobre a instalação do maven… não e tão dificil. Vou instalar aqui no meu pc. Qualquer duvida, posto aqui! Obrigado pela atenção de todos!
Abraços