Não vejo porque não praticar Domain Driven Design porém estou com pé atrás, entretanto estou disposto a colocar o pé na frente. 
Eu desenvolvendo no momento um sistema para controlar estoque de uma empresa, e na verdade já comecei a codificar minhas classes de DAO, Negocio, Controller , e etc. Enfim, estou utilizando arquitetura inspirada em EJB’s (artigo: philip calçado - fragmental), e pelo que sei isso não é bom quando teremos ter um modelo mais rico e que modela de fato a realiadade do cliente, pelo que vi por alto sobre DDD, vi que é uma forma de dar ênfase maior a realidade do negocio focando a principio no DOMINIO do problema a ser resolvido. Entretanto, como estou mau acostumado em usar a arquitetura BOLOVO, como eu faria para usar esse abordagem no meu sistema, visto que estou disposto a refatorar todo meu código.
-
Os requisitos de analise, diagramas etc,etc que já tenho pode irá mudar tudo?
-
terei que refinar o modelo denovo, ou fazer, mais uma interação no meu sprint para que eu possa implementar os patterns do DDD, visto que DDD não é só entender de patterns, e sim seguir os principios,um deles linguagem onipresente, e etc…
-
como ficaria a estrutura do meu projeto? Chamadas etc.etc?
Segue a estrutura atual do meu projeto.
VIEW -> Categoria.jsp, Produto.jsp, EntradaProdutos.jsp e ai vai.
CONTROLLER -> ProdutoController.java, EntradaProduto.java e ai vai.
MODEL -> ProdutoBean.java, EntradaProdutoBean.java
BUSINNES (OU BO) -> ProdutoBO.java, EntradaProdutoBO.java
DAO -> ProdutoDAO.java EntradaProdutoDAO.java (tenho interfaceDAO para cada classe DAO, para abstrair o SGBD)
Agora imagina eu representando tudo isso ai no diagrama de classes de projeto, ou seja, se eu for representar o modelo cadê os métodos? fica algo porco eu considero, então me ajudem a transformar isso ai na abordagem DDD pessoal.
Att
Fidêncio