Eu queria imprimir o tópico, se eu soubesse que iria ser deletado, eu teria salvo as respostas

13 respostas
A

O último tópico que eu postei foi deletado?

Eu queria imprimir o tópico, se eu soubesse que iria ser deletado, eu teria salvo as respostas.

O tópico falava sobre cursos básicos de informática que são cursos livres.

Se o último tópico que eu postei foi REALMENTE deletado, por favor, deletem também todos os tópicos que eu postei aqui no GUJ.

13 Respostas

D

Eu não estou sabendo que o seu tópico foi deletado? o Tópico só é deletado quando apresenta problemas que não são duvidas de programação ou relacionadas, brigas etc.

Você já pediu até para apagar a sua conta, bloquear, tem alguma coisa que não está bom pra ti, que possamos ajudar
?

A

Dragoon,

Você não viu o último tópico que eu postei?

No tópico eu falei sobre cursos livres de informática que são cursos básicos, curso que talvez ainda é chamado de inclusão digital, também falei sobre um comentário que foi postado no blog Algumas das inúmeras falcatruas da Microcamp.

D

Não, o volume de perguntou é grande, se tem o link?

A

Não entendi o que você quer dizer.

Você quer saber o link do blog Enganados pela Microcamp?

Na verdade, o nome do blog é Enganados pela Microcamp, dentro deste blog foi postado o artigo Algumas das inúmeras falcatruas da Microcamp, por favor, me desculpe eu ter cometido esta tolice.

D

Como eu mesmo citei aqui é pergunta e resposta sobre computação em geral, até tópicos relacionados, outros assuntos não são bem vindos. Por favor, resume a fazer perguntas relacionadas a computação.

A

Então, por favor, apague todos os tópicos que eu postei aqui no GUJ, eu me arrependo de haver postado eles.

D

Eu não sei se isso é uma coisa normal aqui, pedir para apagar tópicos em massa de um usuário, preciso verificar, esse mesmo já é um tópico que você mesmo podia apagar!

D

Você quer continuar no forum?

A

Você quer dizer que cursos básicos de informática não tem nada a ver com computação?

A

Não, eu não quero continuar no fórum.

A

Não, eu não quero continuar no fórum.

B

Dando uma rápida olhada nos tópicos dele, provavelmente ele é um jornalista. Enfim, nada contra. Mas seria uma pena deletar todos os tópicos dele já que há muita informação interessante.

É até de certa forma injusto com os usuarios que forneceram todas as informações que ele pediu para (provavelmente) montar uma matéria e depois de se “saciar” com as informações simplesmente apagar tudo. Tem respostas bem complexas que tiraria a dúvida de muitas pessoas.

Se possível não façam isso. Se houvesse ofensas ou divulgação de dados pessoais até daria pra entender, mas dá pra ver que não é o caso.

D

Caro @BlackHeartH não podemos excluir, por vários pontos, um foi o que você disse, outro, serve de histórico de cada usuário se houver algum problema. Pretendo falar com os outros moderadores para tomar uma decisão sabia.

Obrigado.

Criado 31 de janeiro de 2017
Ultima resposta 1 de fev. de 2017
Respostas 13
Participantes 3