Estou aprendendo o básico de javascript e fazendo uma lista de exercícios por um projeto do Santader pelo site deles, o compilador ficar no site etc.
me deparei com o seguinte exercício: *Declarar e atribuir* três variáveis, uma com o seu 'nome', outra com o seu 'sobrenome' e outra com a sua 'idade'. Então, declare uma variável com nomeresultadoe atribua uma string unindo suas variaveis da seguinte forma: " João Silva terá 30 anos" . Respeite os espaços!
Nesse caso, ele não me retorna nada: não conclui a atividade e não diz que está com erro.
Será que pode ser um bug da plataforma?
J
jdiani
Tive o mesmo problema aqui com esse exercício, ele me retorna que a solução está correta, mas ainda aponta que a lição está incompleta ou incorreta. Sabem o que pode ser?
J
Jelson1
Você removeu o espaço? É um exercício online e aberto, se sim, me passa o link! Se não, me mostre o enunciado do problema exatamente como está no site!
C
caiodqribeiro1 like
É fechado porem descobri que é bug do compilador da plataforma mesmo. Muito Obrigado, Jelson1
C
caiodqribeiro
Um amigo aqui do fórum me ajudou sobre: é bug da plataforma, eles vão arrumar em breve, mas para concluir é só você ficar resetando o código e colando ele de novo e dando run.
E
Eder_Sena
Melhor forma para concatenar string e variavel.
let nome = “Joao”;
let sobrenome = “silva”;
let idade = 30;
let resultado = ${nome} ${sobrenome} terá ${idade} anos!;
console.log(resultado);
J
jdiani
Deu certo esse exercício pra você? A plataforma tinha acusado erro e mesmo forçando a reinicialização e o run ainda não dá resposta. Pode me passar o link do fórum por favor?
C
caiodqribeiro
o que seria o $? Pode me explicar?
C
caiodqribeiro1 like
o fórum é aqui do GUJ mesmo.
Lá na plataforma está bugado, então: