Me ajuda encontrar a solucao

18 respostas Resolvido
javascript
Z

:Iterate over the array provided in powerRangers and print to the console a string that shows the elements’ index and the content of the element.
e.g.: ‘0: Red’

var powerRangers = ['Red', 'Black', 'Yellow', 'Pink', 'Blue'];
console.log(powerRangers);
for (var i = 0; i < powerRangers.length; i++) {
     console.log(powerRangers[i]);
}

Output

Code is incorrect

The console.log() statement should print the result of concatenating the value of ‘i’ with ':'and the value at the index i of the array powerRangers[“Red”,“Black”,“Yellow”,“Pink”,“Blue”]
Red

Black

Yellow

Pink

Blue

18 Respostas

J

Qual a dúvida?

Só postar o enunciado não ajuda muito!

J

Aí tu não se ajuda né parceiro!

Te perguntei qual sua dúvida em relação ao problema, porquê aqui no fórum os membros ajudam, não fazem por você, se tem dúvida em alguma coisa poste sua dúvida para que os membros te ajudem, caso contrário o que tu precisa não se chama ajuda, e quem faz é freelancer!

Z

meu caro amigo eu sou novato nesse assunto estou tentando resolver esse assunto .
ja que nesse site encontrasse muitos profissionais. vim para mi ajudarem ver onde esta o problema e como resolvelo. espero que entendas okay.

J

O problema eu entendi, mas você não disse sua dúvida em relação à ele, simplesmente colocou o enunciado da questão, e isso não é bem visto aqui no fórum!

Para que os membros te ajudem poste o código que você fez até agora e sua dúvida pontual ou em que está com dificuldade.

Z

problema e que nao estou a conseguir imprimir o resultado da concatenação do valor de ‘i’ com ‘:’ e o valor no índice i da matriz powerRangers

J

Tentou algo assim, usando concatenação?

for (var i = 0; i < powerRangers.length; i++) {
    console.log(i + ": " + powerRangers[i]);
}
Z

sim
a saida tem de ser tipo assim
e.g.: ‘0: Red’

J

No exemplo que te passei acima a saída é exatamente idêntica a essa!

Se o resultado saiu diferente é porquê você fez algo errado.

Z

javascript

J

Em qual plataforma está tentando executar o código?

Z

javascript

J

Plataforma jovem, não linguagem de programação!

Tá executando no navegador, IDE, algum site…

Z

J

Qual o nome desta plataforma que está usando?

Z

isso nao sei eu estou uzar essa plataforma para me candidatar a um curso de programacao
eu quero muito aprender a programar

J

Nao sei pq a geracao atual se complica tanto. Procure um curso que seja voltado pro seu nível atual, onde não vão te exigir nada disso. Tem vários cursos free no youtube.

J

Jovem, siga o conselho do amigo @javaflex, não adianta nada tu querer aprender alguma coisa pulando etapas de aprendizado!

L
Solucao aceita

Do jeito que vc fez, falta apenas imprimir o index do array, ou seja, a variável i.

Criado 13 de fevereiro de 2020
Ultima resposta 15 de fev. de 2020
Respostas 18
Participantes 4