Boa noite, estou com dificuldade no exercício abaixo, se puderem me ajudar.
Vamos ver se entendeu: Defina a variável numeroA com um valor de 30 e defina a variável numeroB com um valor de 45 . Em seguida, faça a variável numeroA armazenar o valor da variável numeroB e vice-versa.
Neste procedimento, você precisa criar uma terceira variável chamada de numeroC para armazenar informação
Mas isso não tem nada haver com o enunciado do problema, acho que esse negócio está bugado!
J
jdiani1 like
Agora deu certo!
Realmente achei desconexo com o enunciado, mas muito obrigada pela ajuda, Jelson!
K
Karina_Pires1 like
Olá jdiani,
Quebrei a cabeça nessa exercício e tentei executar a solução proposta pelo Jelson1, porém não obtive sucesso na resolução desse problema, só consegui dessa forma:
var numeroA = 30;
var numeroB = 45;
console.log(numeroA);
console.log(numeroB);
var numeroC = 30
numeroB = numeroC;
var numeroA = 45;
console.log(numeroA);
console.log(numeroB);
J
Jelson1
Eu acho que o objetivo desse exercicio era mostrar como realizar a troca de dois valores e o comportamento das variáveis (pois durante a troca um dos valores é perdido, necessitando de uma 3 variável para armazenar o mesmo), um procedimento comum para resolver alguns problemas, como por exemplo o passo do swap(troca), nos algoritmo de ordenação SelectionSort e InsertionSort. Que geralmente consiste nos seguintes procedimentos: