Falecimento de Steve Jobs

77 respostas
E

Hoje circulou diversos boatos pela internet que o EX-CEO da Apple havia falecido, foram até mesmo desmentidos pois não haviam confirmações concretas como pode ser visto aqui:

Por fim, Apple confirma sua morte em seu site Ofical

http://www.apple.com/stevejobs/

Lamentável, como sabemos deixou a Apple a pouco tempo para cuidar melhor de sua saúde, que com certeza não estava nada bem, e agora descançará em paz, um homem que revolucionou o mundo de TI com grandes obras.

Fica aqui nossas sinceras condolências

77 Respostas

A

Um grande empresário, que mesmo lutando contra câncer seguiu em frente.
Que descanse em paz.

L

O mundo vai sentir falta de sua genialidade!
Fiquei bem triste com a notícia!
Que ele descanse em paz.

M

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá.

http://www.insideup.com.br/insidenews/steve-jobs-morre-aos-56-anos-deixa-orfa-industria-tecnologica-mundial

A

Só posso dizer uma coisa: stay hungry, stay foolish.

E

Perdemos um gênio, que ele descanse em paz =(

L

“Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia . Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores.Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz. Caso você ainda não tenha encontrado[ o que gosta de fazer], continue procurando. Não pare. Do mesmo modo como todos os problemas do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer relacionamento longo, só fica melhor e melhor ao longo dos anos. Por isso, continue procurando até encontrar, não pare” ? discurso durante formatura em Stanford, 2005

– Steve Jobs

S

Deve ter morrido tranquilo, com poucos arrependimentos. Todo mundo morre, mas poucos vivem. Já dizia Mel Gibson.

D

Esse deixou sua marca na historia da humanidade…

Valeu Steve Jobs!!!

#RIP Steve…

F

Obrigado tio jobs por ter fundado a Pixar Arts! oque seria de mim sem Toy Stoy? outra pessoa equivalente o mundo não vai mais ver! ‘’/

A

“Wild Horses couldn’t drag me away,
Wild, wild horses, we’ll ride them someday…”

Jobs foi a personificação de Wild Horses, do Rolling Stones.

M

RIP Steve Jobs :frowning:

D

Realmente morreu o cara que mais revolucionou a área de informática. Meus pesames vai com Deus!

M

Eu devo um pouco a ele pela força que ele trouxe para o mercado mobile.

RIP

P

Que esse gênio descanse em paz. Para quem ainda não viu tem uma homenagem no site da apple

A

Que descanse em paz.

M

Rest in peace.
Revolucionou muita coisa nos últimos anos. Trouxe idéias e conceitos que serão base para muitas novidades q ainda estão por vir no mercado. Pena mesmo.

M

O mundo perdeu um dos gênios de nossa época.
Descanse em paz Jobs…O mundo lhe agradece por tudo!

R

Notícia muito triste e uma enorme perda. :frowning:

R

Marky.Vasconcelos:
Eu devo um pouco a ele pela força que ele trouxe para o mercado mobile.

RIP

iSad :frowning:

L

Steve Jobs está acima de iPhone x Android, PC x Mac, etc. Ele mudou não só a indústria de TI, trazendo conceitos e fazendo seus concorrentes melhorarem, afinal, se hoje todos os concorrentes da Apple apresentam bons produtos, eles evoluíram muito correndo atrás dela.

Jobs mudou a visão das pessoas comuns em relação à tecnologia, em que padrão de qualidade se esperar de um produto, em como apresentá-lo aos seus clientes, em valorizar todos os mínimos detalhes de algo que se entrega a uma pessoa com a intenção de fazê-la desejar aquilo ainda mais.

Como profissional de TI, como empresário, como consumidor e como pessoa, tenho muita sorte de poder ter acompanhado a trajetória de uma pessoa como ele, que vai fazer muita falta com certeza.

L

Vá em paz, só quem gosta de tecnologia entende como esse homem foi fundamental para alguns avanços no nosso mundo moderno.

Jobs e suas frases mais marcantes

Nós apostamos em nossa visão, preferimos fazer isso do que fazer produtos do tipo eu também. Deixamos as outras empresas fazerem isso. Par anos, a meta sempre será o próximo sonho? (lançamento do Macintosh, 1984)

Se, por alguma razão, nós cometermos grandes erros e a IBM triunfar, meu sentimento é de que a computação entrará numa Idade das Trevas por uns vinte anos

Você quer passar o resto da sua vida vendendo água com açúcar ou quer uma chance de mudar o mundo (frase usada para convencer o então CEO da Pepsi, John Sculley, a assumir a Apple)

É mais divertido ser um pirata do que entrar para a marinha

Infelizmente, as pessoas não se rebelam contra a Microsoft. Eles não conhecem nada melhor

Se eu soubesse, em 1986, o quanto eu iria gastar para manter a Pixar funcionando, duvido que eu teria comprado a empresa

Eu tenho um plano que pode salvar a Apple. Só posso dizer que é um produto perfeito com a estratégia perfeita. Mas ninguém me ouve (Em 1995, quando estava exilado da própria empresa)

Eu valia um milhão de dólares quanto tinha 23 anos, 10 milhões dólares aos 24 e 100 milhões aos 25. Mas isso não foi importante, pois nunca fiz nada por causa de dinheiro

(entrevista cedida em 1996)

O único problema da Microsoft é não ter bom gosto. Eles absolutamente não têm bom gosto. Digo isso de uma forma geral, no sentido de que eles não constroem ideias originais, não colocam sua própria cultura nos produtos.

Fico entristecido, não pelo sucesso da Microsoft, pois eles o mereceram. Meu problema está no fato de eles sempre fazerem produtos de terceira linha

Devemos deixar de lado essa noção de que para a Apple ganhar, a Microsoft tem de perder. Temos de abraçar a noção de que para a Apple ganhar, a Apple tem de fazer um bom trabalho? (durante a MacWorld Expo, em 1997, quando a Microsoft investiu 150 milhões de dólares para ajudar Apple)

O iMac é computador do ano que vem por 1 299 dólares, não o computador do anos passado por 999 dólares? (lançamento do iMac, em 1996)

É muito difícil criar produtos baseando-se em pesquisas. Muitas vezes as pessoas não sabem o que elas querem até que você mostre a elas

Criamos botões que ficam tão bem na tela que você vai querer lambê-los

(Em 2000, no lançamento da interface Aqua, para o Mac OS X)

Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates

Nós pensamos que, basicamente, assistimos TV para desligar os nossos cérebros e que trabalhamos no computador quando queremos liga-los

Eu sou a única pessoa que conheço a perder um quarto de bilhão de dólar em um ano… isso é bastante importante na construção do caráter

Nossos amigos do norte gastam mais de cinco bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento e tudo o que eles parecem fazer é copiar o Google e a Apple

(recado para a Microsoft no Worldwide Developer’s Conference, em 2006)

Ninguém quer morrer. Até as pessoas que desejam ir para o céu não querem morrer para chegar lá"

Seu tempo é limitado, então não gaste o vivendo a vida de outra pessoa

S

Lembro que em uma aula da faculdade estavamos discutindo sobre empreendedorismo e no calor da discussão me venho a cabeça o grande Steve Jobs, não curto a eletização dos produtos da Apple, mas admiro muito o Steve Jobs. “A chave para imortalidade é conseguida com uma vida memorável”, com certeza ele será eterno.

M

Um homem é lembrado por suas obras e, com certeza, o Steve Jobs nunca será esquecido.

Poderei dizer aos meus netos que vivi na mesma época que um gênio e que morrerei tentando me tornar um!

J

Jobs foi um genio. Ponto.

E na boa? Não sei se é momentâneo, mas de repente parece que os próximos lançamentos da Apple não vao ser mais os mesmos.

J

O mundo perde um dos maiores gênios dos últimos tempos na área tecnológica!

Ás vezes fazer não é difícil, mas pensar o que fazer muitas vezes é muito, muito difícil!

Ele pensava e como pensava…

Deus o tenha!

Na sua lápide deverá ser escrito: " iDead " !

J

É uma grande perda mesmo, mas a Apple não é e não foi somente o jobs.

J

Nunca é, assim como a Microsoft não é somente o Bill Gates.
A questão é a essência.

V

J

A questão é a essência.

com certeza. Só postei aqui para brekar a tietagem que pode acabar com o tópico.

J

Tietagem ou não, é a minha opinião, respeite. Se você quer tentar breca-la, contorna-la, discuti-la, fique a vontade, se eu não quisesse que isso acontecesse eu não tinha postado aqui.

V

Um pessoa que mudou o mundo de TI

V

Sem dúvida de que Jobs foi “o cara” de sua e nossa época agora já que ele se foi devemos ter-lo como visão para nosso futuro , o que não podemos deixar e ele ir sem ao menos se torna um ícone e um ideal para aqueles que realmente sabem o que foi feito por Jobs.

Sabemos que ele errou como qualquer ser humano , então por isso também sabemos que qualquer um pode se tornar melhor, seguir em frente e da o próximo passo já que nunca saberemos quando será o ultimo não devemos parar.

M

A questão é a essência.

com certeza. Só postei aqui para brekar a tietagem que pode acabar com o tópico.

Eles sempre focam em uma pessoa, tem que ter um grande nome, um representante.
Não quer dizer que ele seja o que bate o martelo para todo e qualquer projeto.
Com certeza há grandes mentes trabalhando na Apple, porém a empresa precisa de um garoto propaganda.

M

A questão é a essência.

Eles sempre focam em uma pessoa, tem que ter um grande nome, um representante.
Não quer dizer que ele seja o que bate o martelo para todo e qualquer projeto.
Com certeza há grandes mentes trabalhando na Apple, porém a empresa precisa de um garoto propaganda.

Porque a apple precisa de um garoto propaganda? Quem é o garoto propaganda do google? da MS? da IBM?

M
<strike>Steve Jobs </strike>

Bill Gates
Richard Stallman
Linus Torvalds

R

O mundo perdeu um gênio…com certeza aquele que mudou a forma de pensar de muitas pessoas. Carismático, visionário e, acima de tudo, inspirador, Steve Jobs fará muita falta!
Que o seu legado permaneça por muitas gerações…

M

Steve Jobs

Parabéns pela sua genialidade, sua imaginação, sua capacidade de captar a necessidade do ser humano!!!

Nos programadores agradecemos por impulsionar o Tablet com o Ipad!!

obrigado pelos filmes legais da Pixar!!!

Mas infelizmente tem coisas que não controlamos, é a nossa permanência na terra.
Meus pêsames para sua família.
Fique com Deus!!!

M

moscoso.dev:

Porque a apple precisa de um garoto propaganda? Quem é o garoto propaganda do google? da MS? da IBM?

Na verdade eu quis dizer que, seguindo sua filosofia, ela (Apple) deva investir em um: Tim Cook, atual CEO. Aliás, já faz isso.

Algumas outras empresas também tem esta filosofia, sendo esta pessoa a responsável por apresentar as “inovações” ou representar a empresa em momentos públicos importantes, porém vai da estratégia de cada empresa. Zuckerberg costuma apresentar as inovações do Facebook, mas pode ter certeza que não é ele quem desenvolve tudo (claro que tem o aval dele embaixo). Se você for “apple fanboy” deverá achar que Jobs criou iPod, iPhone, iPad. Para a mídia ele criou, na realidade ele apresentou. Claro que, como CEO, tinha o aval dele embaixo.

C

A cada vez que ouço falar de Steve Jbos e suas criações mais eu agradeço a Deus por ter posto Bill Gates na mesma epoca hehehe…

B

O cara fez a diferença, mas os elogios estão passando dos limites… comparar o cara com Martin Luther King como o Woz fez foi demais… o cara era bom, mas tinha seus defeitos e nem sempre viveu de acertos: [google]steve jobs mistakes[/google]

C

é, nem tudo são flores… http://www.pitacosmodernos.com.br/2011/03/conheca-os-10-maiores-fracassos-da.html

J

boaglio:

O cara fez a diferença, mas os elogios estão passando dos limites… comparar o cara com Martin Luther King como o Woz fez foi demais… o cara era bom, mas tinha seus defeitos e nem sempre viveu de acertos: [google]steve jobs mistakes[/google]

Dá para entender porque estão fazendo isso. O jackson praticamente está vivo até hoje, e por quê?
A imagem dele rende milhões.
A mesma coisa acontece com o jobs. Vai levar uns seis meses para ele poder descansar em paz provavelmente pela mesma razão.
Um bando de vermes que se alimentam do sofrimento alheio. Verdadeira escória.

C

Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…

Alias , Gates passou a perna em muita gente… mas tambem ajudou muita gente… e AJUDA até hoje… e o Jobs… alem de vender equipamentos brilhantes para a elite mundial… fez mais o que ?

A

chun:
Um bando de vermes ? Ele sempre cultivou vermes ao seu redor… O ódio sempre foi seu motor de criação , isso desde a “pernada” que ele levou do Gates…

Alias , Gates passou a perna em muita gente… mas tambem ajudou muita gente… e AJUDA até hoje… e o Jobs… alem de vender equipamentos brilhantes para a elite mundial… fez mais o que ?

Ódio motor de criação? Não sr, excelência como motor de criação, são coisas bem distintas. Sobre essa questão de ajudar ou não alguém, nós poderiamos cair numa discussão sem fim aqui, desde zen-budismo até Thelema, e religiões monoteístas como cristianismo e seus conceitos de sacrifício pra explicar essa vertente da coisa toda. Enfim, muita coisa por trás disso. Não uma discussãozinha de fórum.

Dica: leia o livro dele. Você vai entender algumas coisas que provavelmente é contra.

C

AUser:
chun:

Ódio motor de criação? Não sr, excelência como motor de criação, são coisas bem distintas. Sobre essa questão de ajudar ou não alguém, nós poderiamos cair numa discussão sem fim aqui, desde zen-budismo até Thelema, e religiões monoteístas como cristianismo e seus conceitos de sacrifício pra explicar essa vertente da coisa toda. Enfim, muita coisa por trás disso. Não uma discussãozinha de fórum.

Dica: leia o livro dele. Você vai entender algumas coisas que provavelmente é contra.

Acho que vc precisa ler mais sobre as “tecnicas de excelência” empregadas por Jobs desde 1980. Realmente poderiamos cair numa discussao… se ouvesse material para se discutir… como Jobs nunca fez nada para a “não-elite” do mundo… podemos finalizar aqui :slight_smile:

C

Eu não estou aqui dizendo que Jobs não foi uma pessoal inteligente e brilhante…

Agora… gênio… gênio eu reservo para pessoal que realmente contribuiu com o mundo como um todo, e temos vários gênios na historia, pessoas que revolucionaram a vida de todos, e não só dos ricos e famosos. Com certeza se hj você está ai digitando neste forum da internet não é graças ao Steve Jobs, no maximo ele teve uma parcela de participação… mas ser tudo “graças a ele” é forçar muito a barra.

A

juliocbq:
boaglio:

Dá para entender porque estão fazendo isso. O jackson praticamente está vivo até hoje, e por quê?
A imagem dele rende milhões.
A mesma coisa acontece com o jobs. Vai levar uns seis meses para ele poder descansar em paz provavelmente pela mesma razão.
Um bando de vermes que se alimentam do sofrimento alheio. Verdadeira escória.

Acho que você está sendo parcial demais. Pra muita gente também John Bonham está vivo até hoje, mas pelo seu trabalho. Claro que muita gente suga grana pela morte dos outros (e não há nada de errado nisso, aliás), mas tem muita gente que considera as pessoas pelo seu trabalho. O que eu concordo com você: babaca é quem vai pela moda da morte e fica seguindo o cara por isso, porquê ele morreu, e ficam aceitando os bibelôs midiáticos a respeito de tudo isso (como ocorre demais com o Barrell Dimebag, do Pantera, que só sentem a morte dele pq ele foi assassinado em Palco na frente de várias pessoas).

G

Bom dia,

Foi sem dúvida um ícone da sua era!

Eu só espero que tenha vivido plenamente a sua vida e tenha sído tão bem sucedido como ser humando quanto foi com os seus negócios!

[]'s

A

chun:
AUser:
chun:

Acho que vc precisa ler mais sobre as “tecnicas de excelência” empregadas por Jobs desde 1980. Realmente poderiamos cair numa discussao… se ouvesse material para se discutir… como Jobs nunca fez nada para a “não-elite” do mundo… podemos finalizar aqui :)

Sim, eu já li. Jobs pra mim foi um exemplo de empreendedor como poucos, e admiro muitas das técnicas dele. A questão de polarizar é muito interessante. E claro que há muito material pra discutir, pesquisa as bases ideológicas dele que você tira muita coisa.

Fazer algo pra não elite é algo exemplar? Desde quando ser rico é feio? É feio ter dinheiro pra pagar por um produto por qualidade? É o quê tô falando, as bases variam muito…

A

chun:
Eu não estou aqui dizendo que Jobs não foi uma pessoal inteligente e brilhante…

Agora… gênio… gênio eu reservo para pessoal que realmente contribuiu com o mundo como um todo, e temos vários gênios na historia, pessoas que revolucionaram a vida de todos, e não só dos ricos e famosos. Com certeza se hj você está ai digitando neste forum da internet não é graças ao Steve Jobs, no maximo ele teve uma parcela de participação… mas ser tudo “graças a ele” é forçar muito a barra.

Foi um baita gênio do marketing / empreededorismo sim, com toda certeza. A diferença é o quê você considera como gênio, talvez um gênio da matemática tenha mais valor que um gênio do empreendedorismo pra você, por exemplo.

A

bolad?:
" AUSER "

tu é um mlk bundão isso sim(mandar mp), falar é facil neh…

frente a frente fala na minha cara mlk de merda…

morreu ja era foi pro buraco do mato…

Aham, claro. Senta lá, Cláudia.

J

chun:

Fez muita gente que não é da elite se endividar para comprar seus produtos…
Esses caras não querem saber de nada, só de lucro. Ele fez a diferença? Sim, fez. E daí, o mundo não se tornou um lugar melhor e mais humanitário por causa disso. O que ficou melhor, foram apenas suas contas bancárias e seus patrimônios.

A

joyle:
chun:

Esses caras não querem saber de nada, só de lucro. Ele fez a diferença? Sim, fez. E daí, o mundo não se tornou um lugar melhor e mais humanitário por causa disso. O que ficou melhor, foram apenas suas contas bancárias e seus patrimônios.

Ele fez alguém se endividar ou as pessoas que são fracas e se endividaram? Tem algo de errado em querer ter muito dinheiro? As pessoas tem mania de inferir toda a culpa do mundo sobre os ricos, sem tentar ser um e mudar alguma coisa. É engraçado isso, porquê se fossem, não reclamavam.

C

AUser:
chun:
AUser:
chun:

Acho que vc precisa ler mais sobre as “tecnicas de excelência” empregadas por Jobs desde 1980. Realmente poderiamos cair numa discussao… se ouvesse material para se discutir… como Jobs nunca fez nada para a “não-elite” do mundo… podemos finalizar aqui :)

Sim, eu já li. Jobs pra mim foi um exemplo de empreendedor como poucos, e admiro muitas das técnicas dele. A questão de polarizar é muito interessante. E claro que há muito material pra discutir, pesquisa as bases ideológicas dele que você tira muita coisa.

Fazer algo pra não elite é algo exemplar? Desde quando ser rico é feio? É feio ter dinheiro pra pagar por um produto por qualidade? É o quê tô falando, as bases variam muito…

Bom , sobre as técnicas dele voce realmente não sabe do que está falando… mas como todo mundo agora está numa de endeusar ele… entao é bem tipico esse tipo de abordagem. Quanto material de discussao eu estava me referindo sobre algum tipo de contribuicao que ele tenha feito ao mundo como um todo… alem de engordar seu umbigo claro.

Ser rico nao é feio… feio é ver a situação que se encontra o nosso mundo, ter a oportunidade de ajudar a mudar de forma significativa e no entanto não fazer absolutamente nada… (acho legal vc dar uma lida sobre o que o gates faz hoje… o que o Buffet fez e faz para o mesmo objetivo)…

Qual o legado que ele deixou ? um IPhone ? um iPad ? E o que ele fez para tornar a vida do seu proximo melhor ? Nem contribuir para pesquisa sobre o câncer ele fez… (coisa que todo rico costuma fazer quando a “agua bate na bunda”)

Algumas pessoas são iluminadas… não pela fortuna que fazem… e sim pela riqueza que deixam.

A

bolad?:
AUser:
bolad?:
" AUSER "

tu é um mlk bundão isso sim(mandar mp), falar é facil neh…

frente a frente fala na minha cara mlk de merda…

morreu ja era foi pro buraco do mato…

Aham, claro. Senta lá, Cláudia.

quando for falar merda, não manda mp não,seu bundão!!!

safadinha …lol

Quer que eu fale que você é um analfabeto digital que tá na web e não sabe PN e mesmo assim fica opinando por aqui mesmo? Enfim, se quiser resolver algo, é melhor resolver por MP mesmo. Leia as regras do fórum, toda opinião que não faz parte do tópico, é pra ser tratada por MP… Se quiser resolver alguma coisa, vamos por MP. :slight_smile:

J

AUser:
joyle:
chun:

Ele fez alguém se endividar ou as pessoas que são fracas e se endividaram? Tem algo de errado em querer ter muito dinheiro? As pessoas tem mania de inferir toda a culpa do mundo sobre os ricos, sem tentar ser um e mudar alguma coisa. É engraçado isso, porquê se fossem, não reclamavam.

Não corte os pulsos, ok? Você pode gostar da Apple e do Steve, mas não se estresse com opiniões divergentes à sua! :wink:
Sim, fez muita gente se endividar! E a grande sacada não é só lançar um produto, mas sim criar uma necessidade e, nisso ele era mestre.
Ele nunca fez diferença pra mim, somente para o seu grupo seleto de clientes e fanboys. 8)

C

Um Exemplozinho basico do que estou falando: https://newspressrelease.wordpress.com/2010/12/12/mais-17-bilionarios-dos-eua-prometem-doar-fortunas/

A

chun:
AUser:
chun:
AUser:
chun:

Bom , sobre as técnicas dele voce realmente não sabe do que está falando… mas como todo mundo agora está numa de endeusar ele… entao é bem tipico esse tipo de abordagem. Quanto material de discussao eu estava me referindo sobre algum tipo de contribuicao que ele tenha feito ao mundo como um todo… alem de engordar seu umbigo claro.

Ser rico nao é feio… feio é ver a situação que se encontra o nosso mundo, ter a oportunidade de ajudar a mudar de forma significativa e no entanto não fazer absolutamente nada… (acho legal vc dar uma lida sobre o que o gates faz hoje… o que o Buffet fez e faz para o mesmo objetivo)…

Qual o legado que ele deixou ? um IPhone ? um iPad ? E o que ele fez para tornar a vida do seu proximo melhor ? Nem contribuir para pesquisa sobre o câncer ele fez… (coisa que todo rico costuma fazer quando a “agua bate na bunda”)

Algumas pessoas são iluminadas… não pela fortuna que fazer… e sim pela riqueza que deixam.

Não cara. Eu não tô endeusando não. É o que falei: foi um gênio do empreededorismo e marketing. A situação que se encontra o mundo é culpa das próprias pessoas. Não adianta culpar um rico ou personificar o mal por isso. Eu já vi o instituto do Gates e a doação que o Warren fez pra ele sim, são iniciativas materiais interessantes.

Bora continuar essa discussão por MP? Pq por aqui, além de ter que aturar uns trolls aê, também vamos expor demais. Topa?

[]'s

A

joyle:
AUser:
joyle:
chun:

Não corte os pulsos, ok? Você pode gostar da Apple e do Steve, mas não se estresse com opiniões divergentes à sua! :wink:
Sim, fez muita gente se endividar! E a grande sacada não é só lançar um produto, mas sim criar uma necessidade e, nisso ele era mestre.
Ele nunca fez diferença pra mim, somente para o seu grupo seleto de clientes e fanboys. 8)

Rs. Eu não me estressei cara, nem de longe. :). Estressar por um fórum é uma coisa beeem tosca.

Não, ele não fez ninguém se endividar. As pessoas que se endividam. A escolha e a sabedoria é só dela. O banco não liga pra alguém e obriga a pegar 10k emprestado, por exemplo. O mercado funciona baseado por necessidades. Bom , se a questão é criar necessidades esdruxulas, você pode começar a xingar os sites de compra coletiva, pq não tem coisa que crie necessidades mais absurdas que compras coletivas, inclusive esse é o foco dele.

PS: nem um mac eu tenho, eu só admiro a postura empresarial dele. Já tive mac mas não curto. Gosto de windows.

[]'s

A

É pq não entendi, você tá vigiando carros na Paulista, perto do Banco Safra?

[]'s

B

[]'s

sim , sou ladrão…e sou dono tbm

não preciso ficar programando não fera…

AUSER melhor do melhor do mundo em ficar com medinho dos outros…

A

[]'s

sim , sou ladrão…e sou dono tbm

não preciso ficar programando não fera…

USER melhor do melhor do mundo em ficar com medinho dos outros…

Até ladrão declarado tem no Guj hoje em dia. E ladrão ainda dando dica moral sobre os outros, eu vou te contar viu. rs.

B

HAHA hj em dia tem que estar envolvido em tudo, não sou ladrão burro!!!

lol

J

AUser:
joyle:
AUser:
joyle:
chun:

Rs. Eu não me estressei cara, nem de longe. :). Estressar por um fórum é uma coisa beeem tosca.

Não, ele não fez ninguém se endividar. As pessoas que se endividam. A escolha e a sabedoria é só dela. O banco não liga pra alguém e oferece 10k emprestado, por exemplo. O mercado funciona baseado por necessidades. Bom , se a questão é criar necessidades esdruxulas, você pode começar a xingar os sites de compra coletiva, pq não tem coisa que crie necessidades mais absurdas que compras coletivas, inclusive esse é o foco dele.

PS: nem um mac eu tenho, eu só admiro a postura empresarial dele. Já tive mac mas não curto. Gosto de windows.

[]'s

O que move qualquer empresa é o lucro, nada mais. Ele era um grande empresário? Sim, era. Um grande empreendedor? Sim, era. E daí, não fez a mínima diferença pra mim, só isso.
Que possa realmente descansar em paz enquanto os capitalistas de plantão continuam a se aproveitar de sua imagem para continuar a ganhar milhões.
Ele personifica todo o sucesso da Apple e enquanto sua imagem estiver viva, os negócios irão bem.

Bom, como você disse antes, essa é uma discussão extensa d+ porque envolve muitos pontos.
O que eu penso está citado acima. Respeito sua maneira de ver as coisas, mas não muda nada no meu modo de ver também. Então não vale a pena continuar com isso.

J

chun:

cara, eu concordo completamente com você. O que eu disse foi em questão da mídia usar a morte das pessoas para ganhar dinheiro, como aconteceu com o jackson e provavelmente vai acontecer com a imagem do jobs.
O jobs humilhou e ferrou com muita gente, mas ninguém merece o bando de corvos que ganham dinheiro com esse tipo de situação.

A

Opa chun,

Cara, é bem isso mesmo. Tem gente que faz isso, mas também tem uma boa galera que não faz isso, por questão ideológica. Se quiser discutimos mais por MP.

[]'s

B

ouvi dizer que:

JOBS esta sendo comparado com DA VINCI

mas acho

que Jobs foi um gênio e um visionário, mas Da Vinci sempre estará muito degraus acima

A

juliocbq:
chun:

cara, eu concordo completamente com você. O que eu disse foi em questão da mídia usar a morte das pessoas para ganhar dinheiro, como aconteceu com o jackson e provavelmente vai acontecer com a imagem do jobs.
O jobs humilhou e ferrou com muita gente, mas ninguém merece o bando de corvos que ganham dinheiro com esse tipo de situação.

Isso é uma necessidade de mercado. Não existe necessidade de mercado feia ou bonita, as pessoas é que fazem a necessidade de mercado, elas que são feias ou bonitas…

L

quanta doidera teve esses topico , ainda bem que hoje é sexta kkk e ta um puta calor…
é isso ai…

M

lokit"s:
quanta doidera teve esses topico , ainda bem que hoje é sexta kkk e ta um puta calor…
é isso ai…

Com todo respeito ao falecido.

Mas esse foi o post mais construtivo do tópico. =)

#########
R.I.P Jobs.
#########

L

Mstanguine:
lokit"s:
é isso ai…

Com todo respeito ao falecido.

Mas esse foi o post mais construtivo do tópico. =)

#########
R.I.P Jobs.
#########

é mesmo?

vou fazer que nem o bolad?

calaboca mlk de merda…

continuando ainda bem que hoje é sexta kkk e ta um puta calor…
mas tem idiota que ainda consegue criar confusão…

continua ai!!!

M

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!!

Bah!..Eu não tava sendo irônico, tava concordando ¬¬’

B

Mstanguine:

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu no entendeste kkkk

M

bolad?:
Mstanguine:

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!!

tu no entendeste kkkk

E ainda me mandou pm me xingando.
Bobão o menino hein! =P
huahuHAuhAuhA

B

Mstanguine:
bolad?:
Mstanguine:

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!!

tu no entendeste kkkk

Bobão o menino hein! =P
huahuHAuhAuhA

por isso se chama lokits…

é louco o minino…mas deixa pra la meu…

M

bolad?:
Mstanguine:
bolad?:
Mstanguine:

é mesmo?

calaboca mlk de merda…

continua ai!!!

tu no entendeste kkkk

Bobão o menino hein! =P
huahuHAuhAuhA

por isso se chama lokits…

é louco o minino…mas deixa pra la meu…

De boa! =)

V

Tópico trancado.