Fãs de Star Wars

19 respostas
M

Comprei hoje meu sabre de luz do darth vader para enfeitar meu quarto, acho que vai ficar bem legal.

19 Respostas

R

legal !!!

vc brinca com ele?

M

Não, é só enfeite mesmo.
Fica na prateleira emcima dos livros.

E

Para quem é fã de Harumi Suzumiya pode tentar comprar um boneco dela na Amazon:

R

atha pq tem eventos no parque Ibirapuera e a galera se veste bem e faz como se fosse nos filmes , mas vc é do RJ certo.

M

De que série de TV é essa personagem?

E

Não chegou aqui no Brasil (aqui só passa Naruto :slight_smile: ) - é uma série chamada “A melancolia de Haruhi Suzumiya”.

M

Eu tenho uma espada em meu escritório mas é uma réplica da espada do filme “O último samurai”.

L

RiQuInHo_$_$:
legal !!!

vc brinca com ele?

KKKKKKKKKkk (rindo muito!)

I

rs, nunca assistiu The Big Bang Theory? Eles brincam! aiuhaai

M

Cade a foto de voce com o sabre?

E

Acho que essas bonecas são mais compradas por otakus (ou seja, aqueles fãs de animês e mangás que têm dinheiro para gastar) que realmente por crianças.
O preço salgado (mesmo nos Estados Unidos) contribui para isso.
Por exemplo, quem é fã da série Neon Genesis Evangelion provavelmente iria querer uma boneca como esta aqui:

E

Perguntas para os otakus de plantão.

a) Qual é o nome dessa personagem?
b) Cite três mangás diferentes que têm personagens semelhantes a essa, inclusive na personalidade (tsundere).
Dica: em um deles, a personagem feminina principal chega a se vestir como essa do Neon Genesis Evangelion.
Em outro deles, o nome da personagem é quase igual - tem um N em vez de um K.

M

Vou ver se tiro com a web can, vai ser a maior comédia!

E

Um colega meu comprou alguns bonequinhos do Star Wars Lego, e pôs na mesa de trabalho dele no escritório.

http://starwars.lego.com/en-us/Default.aspx

O problema, obviamente, é quando é aquele dia em que os filhos dos funcionários podem visitar os pais (normalmente é um pouco antes do Natal).
As crianças ficam querendo esses bonequinhos também :slight_smile: - ele sempre tem de ver se não ficou faltando nenhum, depois de uma visita dessas.

J

marciobarroso:
Eu tenho uma espada em meu escritório mas é uma réplica da espada do filme “O último samurai”.

Se você pensa em usar essa espada de brinquedo contra aliens ou zumbis, você não leu o Protocolo Bluehand: Alienígenas. No caso de uma invasão, vai ser o primeiro a morrer.

J

fala sério quem não curte ficção cientifica

F

I

Ah, eu sou fã é da Mai Shiranui. :stuck_out_tongue:

LEGO é um negócio que eu sempre passo longe.Eu sei que quando eu comprar o primeiro Mindstorms eu não vou conseguir parar de comprar… :oops:

L

igor_ks:

rs, nunca assistiu The Big Bang Theory? Eles brincam! aiuhaai

Sei qual é a série, mas a única série de TV que eu via era House.
Eu me policio constantemente para não me viciar nessas series se não no final agente acaba vendo todas e não fazedno nada. Por isso escolhi House. Se bem que depois que a Cuddy saiu a seria ficou meio sem graça.

jaissonduarte:
fala sério quem não curte ficção cientifica

Eu curto. Muito!
Esses dias eu vi a série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Um pouco bobinho, mas tem algumas tiradas engraçadas. Confesso que fiquei boiando na parte em que eles “explodem” e vão para o restaurante do fim do universo. Como isso aconteceu?

Cara, esse lego é massa de mais! Eu também penso como vc.
Se eu comprar esse lego Mindstorms vcs vão notar que eu vou ficar sem postar aqui por muuuuuuuuuito tempo.

Criado 27 de janeiro de 2012
Ultima resposta 29 de jan. de 2012
Respostas 19
Participantes 11