@w1lson Primeiramente, valeu pela contribuição! O que eu me questiono é o seguinte, qual será o tempo, que a Oracle irá levar, para substituir o Swing por JAVAFX?
Essa parte ao qual você relacionou, sobre rodar desktop e o browser é bem interessante, mas é simples assim mesmo?
Será que tem suporte o suficiente para começar a implementar com essa tecnologia?
@rsantik Primeiramente, valeu pela contribuição! Um tiro no pé? Qualquer que seja a tecnologia, vive em constantes mudanças, sejam elas impactantes, ou não… E para a equipe da Oracle aceitar a alteração de Swing para JavaFX, não seria então, algo viável?
@Ataxexe Primeiramente, valeu pela contribuição! Eclipse RCP? Vou dar uma olhada sobre essa plataforma, obrigado!
@jmmenezes Primeiramente, valeu pela contribuição! Menezes, eu irei dividir minha aplicação em camadas, independentemente da tacnologia, ou plataforma que vou utilizar… Pelo fato de ficar mais organizado e questão de praticidade em manutenção também.
SWT ? Será que é interessante, pelo fato de utilizar componentes nativos? Não estariamos batendo em uns dos quesitos principais do Java, que seria rodar em qualquer SO… De fato, não vou lidar com máquinas parrudas, pelo contrário, seriam máquinas potencialmentes, fracas. Valeu pela dica…
@ViniGodoy Desculpe-me pela duplicação de tópicos, mas fiz isso pelo fato de ninguém ter contribuido no tópico… Pensei então, que os usuários, iam em fóruns especificos… Já tachados…
Abraço a todos.