Oi pessoal!
Acredito que como eu, muitos de vocês tem diversas ideias de projetos, sistemas, frameworks no seu dia-a-dia enquanto estão lendo algo, no meio de alguma aula ou qualquer tempo vago. Ai você chega em casa a noite, abre o Eclipse e manda bala!
Em certo ponto do seu projeto você percebe que precisa criar um modulo em C, ou uma interface mais sofisticada do que aquele tutorial do android ensinou. Nesse ponto podem ocorrem duas coisas: você desiste por que não tem conhecimento necessario; ou você começa a aprender a tal técnologia, percebe que vai ter que aprender muito para chegar onde quer e desiste por que não tem tempo disponivel para tal.
O ponto que quero chegar é o seguinte: todos temos ideias e vontade de torna-las realidade. Alguns nem tanto, mas querem fazer parte de algum projeto legal. Por não juntar o util ao agradavel?
A ideia inicial é de, com a ajuda da administração do GUJ, criar um forum destinado a expor nossas ideias e recrutar pessoas, membros da comunidade, para nos ajudar a executa-las! Assim a comunidade se torna mais unida, pessoas envolvidas em projetos vão se cohecer, tornar-se amigos, contatos profissionais, o jovem estudante vai ter oportunidade de se juntar a um projeto aprender algo novo, sem falar no numero de bons projetos que podem aparecer por ai.
Bem, fica ai minha visão e aguardo um feedback.