Geek Comics - Eduardo e Mônica

26 respostas
D

Qualquer semelhança com uma música conhecida, é mera coincidência.

26 Respostas

D

continuação…

C

hehe… achei no jacaré banguela…

A

Mas o carinha de verde é a cara do Fábio Akita! :evil:

V

[size=18]NEEEEEEEEEEEERRRRRRRDDDDDDDDDD!!![/size]

Huahuahuahuahuahuahuhua. Muito boa essa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

V

Como eu queria ter uma namorada Geek, eu no maximo consigo umas patricinhas que não sabem nem o que é Ubuntu

se eu comentava perto de alguma em uma conversa com amigos meus sobre Kernel…ela achava que eu tava chingando u.u’

P

Eu tenho uma namorada geek e programadora.

É legal, mas nada demais…

(Agora, realmente, você pode falar qualquer coisa sobre programação e ela vai entender perfeitamente. Ou dizer que você é um “noob” :slight_smile: )

R

"… programava em COBOL e FORTRAN com seu avô … " essa foi a melhor

D

Vinicius_Sartori:
Como eu queria ter uma namorada Geek, eu no maximo consigo umas patricinhas que não sabem nem o que é Ubuntu

se eu comentava perto de alguma em uma conversa com amigos meus sobre Kernel…ela achava que eu tava chingando u.u’

Adapte-se ao mundo, não o mundo a você… hehehehehehe… :wink:

Existem coisas por ai além de Java, JVM, JEE, bits & bytes. E garanto que são tão ou mais legais.

D

hahahahahaha
muito boa…

M

:lol: :lol: :lol:Show de bola !!!

G

hauhauhau

loucura loucura loucura

hehehe

M

Com certeeeeeeeeeza… :twisted: :twisted: :twisted:

T

Galera, o autor dessa tirinha é Karlisson Bezerra.
Ele é daqui de Natal - RN e mantém um blog onde outras tirinhas como essa são publicadas periodicamente.

D

Huahua! Cara quem viu charge do libman!

KKKK!

Muito bom!

M

Comédia hehehhe

P

Não tenhamos dúvida disso…

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

K

Criatividade é isso ae :slight_smile: Aliás a passagem do Avô foi excelente :smiley:

V

danieldestro:
Vinicius_Sartori:

Adapte-se ao mundo, não o mundo a você… hehehehehehe… :wink:

Existem coisas por ai além de Java, JVM, JEE, bits & bytes. E garanto que são tão ou mais legais.

e acha que eu não sei rsrsrsrsrs

mais se a mina for geek melhor ainda… e agredeceria a deus se ela for Tarada…mais pelomenos não implicando com os meus gostos eu fico feliz…

é que a ultima namorada que eu arrangei fazia eu escolher entre o pc: meu meio de sustento e de pagar a facu… ou ela quando eu tava fazendo trampo freelancer, eu não preciso de uma monica que nem esta…soh preciso de uma mina que não implique por eu ser geek XD

imagina a namorada de alguem chegar e falar:“amor escolhe…ou eu ou esta maquina…eu odeio isto e não quero que voce fique mais no computador!”

R

Ok, se pagar o meu salário a gente negocia…hehe

C

amigo… se vc deixar de fazer a “tarefa da casa” pra ficar no pc, a muie pode ser de qq area, que o resultado é o mesmo! :roll:

D

Como diz uma amiga minha: “tem homem que pede para virar corno”.

Tem aquela máxima: “Não deu assistência, abriu concorrência!”

R

Heheheh a referencia de Dual Core foi legal.

V

E perde a preferência!!! :lol:

V

Já aconteceu comigo. :oops: Minha ex-namorada dizia que queria quebrar o meu note ao meio.

D

Muito bom!

R

Já aconteceu comigo. :oops: Minha ex-namorada dizia que queria quebrar o meu note ao meio.

Isso acontece muito com pessoas em nossa área…só não podemos deixar o negócio pender pro ditado que o Destro postou…ehehehehe…

ate mais…

Criado 18 de junho de 2008
Ultima resposta 20 de jun. de 2008
Respostas 26
Participantes 20