Qualquer semelhança com uma música conhecida, é mera coincidência.

Geek Comics - Eduardo e Mônica
26 Respostas
hehe… achei no jacaré banguela…
Mas o carinha de verde é a cara do Fábio Akita! :evil:
[size=18]NEEEEEEEEEEEERRRRRRRDDDDDDDDDD!!![/size]
Huahuahuahuahuahuahuhua. Muito boa essa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como eu queria ter uma namorada Geek, eu no maximo consigo umas patricinhas que não sabem nem o que é Ubuntu
se eu comentava perto de alguma em uma conversa com amigos meus sobre Kernel…ela achava que eu tava chingando u.u’
Eu tenho uma namorada geek e programadora.
É legal, mas nada demais…
(Agora, realmente, você pode falar qualquer coisa sobre programação e ela vai entender perfeitamente. Ou dizer que você é um “noob”
)
"… programava em COBOL e FORTRAN com seu avô … " essa foi a melhor
Como eu queria ter uma namorada Geek, eu no maximo consigo umas patricinhas que não sabem nem o que é Ubuntuse eu comentava perto de alguma em uma conversa com amigos meus sobre Kernel…ela achava que eu tava chingando u.u’
Adapte-se ao mundo, não o mundo a você… hehehehehehe… 
Existem coisas por ai além de Java, JVM, JEE, bits & bytes. E garanto que são tão ou mais legais.
hahahahahaha
muito boa…
:lol: :lol: :lol:Show de bola !!!
hauhauhau
loucura loucura loucura
hehehe
Com certeeeeeeeeeza… :twisted: :twisted: :twisted:
Galera, o autor dessa tirinha é Karlisson Bezerra.
Ele é daqui de Natal - RN e mantém um blog onde outras tirinhas como essa são publicadas periodicamente.
Huahua! Cara quem viu charge do libman!
KKKK!
Muito bom!
Comédia hehehhe
Não tenhamos dúvida disso…
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Criatividade é isso ae
Aliás a passagem do Avô foi excelente 
Como eu queria ter uma namorada Geek, eu no maximo consigo umas patricinhas que não sabem nem o que é Ubuntuse eu comentava perto de alguma em uma conversa com amigos meus sobre Kernel…ela achava que eu tava chingando u.u’
Adapte-se ao mundo, não o mundo a você… hehehehehehe…
Existem coisas por ai além de Java, JVM, JEE, bits & bytes. E garanto que são tão ou mais legais.
e acha que eu não sei rsrsrsrsrs
mais se a mina for geek melhor ainda… e agredeceria a deus se ela for Tarada…mais pelomenos não implicando com os meus gostos eu fico feliz…
é que a ultima namorada que eu arrangei fazia eu escolher entre o pc: meu meio de sustento e de pagar a facu… ou ela quando eu tava fazendo trampo freelancer, eu não preciso de uma monica que nem esta…soh preciso de uma mina que não implique por eu ser geek XD
imagina a namorada de alguem chegar e falar:“amor escolhe…ou eu ou esta maquina…eu odeio isto e não quero que voce fique mais no computador!”
Ok, se pagar o meu salário a gente negocia…hehe
amigo… se vc deixar de fazer a “tarefa da casa” pra ficar no pc, a muie pode ser de qq area, que o resultado é o mesmo! :roll:
Como diz uma amiga minha: “tem homem que pede para virar corno”.
Tem aquela máxima: “Não deu assistência, abriu concorrência!”
Heheheh a referencia de Dual Core foi legal.
E perde a preferência!!! :lol:
Já aconteceu comigo. :oops: Minha ex-namorada dizia que queria quebrar o meu note ao meio.
Muito bom!
Já aconteceu comigo. :oops: Minha ex-namorada dizia que queria quebrar o meu note ao meio.
Isso acontece muito com pessoas em nossa área…só não podemos deixar o negócio pender pro ditado que o Destro postou…ehehehehe…
ate mais…