Grupo no messenger do guj, o que acham?

22 respostas
S

Pessoal eu acho que ja esta mais que na hora de o guj ter um grupo no messenger, assim podemos conversar online num chat, ou então dentro do guj devia ter salas de chat

comentem…
mas pelo menos o grupo no messenger podemos ter hoje mesmo :slight_smile: , agora quanto ao chat isso se calhar nem boa idea é

eu vou criar um grupo chamado guj e depois vou postar como aceder ao grupo

[email removido]

http://groups.im/g/gv_show.do?gp=[email removido]

basta apenas adicionar este contacto no messenger : [email removido] :slight_smile:

22 Respostas

M

isso ja fo ifeito antes… eu mesmo e mais menos de meia duzia até contribuiam sempre no começo, mas quem “deveria” moderar o grupo não o fazia direito, aparecia muito moleke “trollando” como dizem por aqui… a coisa acabou por ser largada…

tinha sido criado um tópico a respeito, disso, se for o caso faz uma busca ai (os moderadores e o pessoal do proprio guj enfatizaram serem bem contra isso…)

S

desculpa, não sabia que isso era proibido no GUJ, é que eu sou novo no GUJ

B

sulito:
desculpa, não sabia que isso era proibido no GUJ, é que eu sou novo no GUJ

Proibido não é… você pode criar um grupo de Java qualquer. Eles só acham que a criação de um grupo via chat ou via MSN pode fazer com que historico de problemas resolvidos e discutidos nestes grupos e chats não gerem histórico para consultas futuras, isto é, se eu ajudar alguem agora, ninguem mais vai poder ver a solução.

Abraço,

S

Fail…
^^
Pensa em quantos membros participam do Guj.
Pode até ser interessante um Chat. Mas nem sempre o interessante é o mais prático
Mas vlw pela idéia. Significa que você pensa no melhor para o Guj

M

Vou adicionar o chat e ver como anda, derrepente faço as soluçõs de lá como artigos pra comunidade se tiver tempo.

V

Deus me livre. Uma vez tornei meu messenger público, tive que trocar de messenger.

L

Oi,

Poisé, por isso não tenho mais msn.

E se fosse para fazer um chat, utilizaria o bom e velho irc.

Tchauzin!

S

Então é voce a famosa e lindona lina , es mesmo bonita, mas é assim a duvidas que por vezes tem que ser em debates como chat, por isso eu tive essa idea.

M

Fiquei com medo de entrar agora.

M

Por várias vezes essa idéia não deu certo!! O lance do histórico das mensagens é o ponto principal que inviabiliza a formação desses grupos por msn!

Att.

L

Oi,

:shock:

Tchauzin!

R

concordo com a lina se fosse um chat tinha que ser o IRC

M

No IRC seria interessante, #GUJ.
Tem um recurso para salvar o histórico e colocar na internet depois, não sei exatamente como funciona, lembro que no #ubuntu-br eles não deixavam que você falasse coisas do tipo “rm -rf /” nem brincando, porque depois algum louco poderia acessar o histórico e tentar… :lol:

L

Oi,

Uma vez eu fiz um programinha que não permitia meus contatos entrarem no msn.
Quando dava acesso a eles, eu modificava meu nick no msn para: Lina - MSN é horrivel! SEMPRE CAI! Vamos para o IRC!

e “nukava” todo mundo novamente do MSN.

Isso foi uma tentativa de acabar com o msn e voltar para irc. Pena que não deu muito certo…

rsrs

Tchauzin!

L

++

L

++

++²

Por isso ter um “chat” seria apenas para teclar bobagens com outros usuário e se divertir… rs

Tchauzin!

M

++³

S

Pronto galera!!! :slight_smile: ,
a maioria vence, então estou convencido que não é mesmo boa idea, e alem de ser a maioria, o voces tem toda a razão na questão do historico, porque no chat não fica historico e assim o pessoal que tiver a mesma duvida vai ter que perguntar e vao ter que voltar a le responder.

tenhem toda a razão, não é boa idea

M

de fato, perderia histórico mesmo, mas a grande parte do que (infelizmente) é postado no off topic seria melhor mesmo deixar no chat… certas discurssões, especialmente onde o lado pessoal começa a ser puxado por certos membros, seria melhor num chat…

tem também alguns assuntos mais bestas, as vezes da um branco sobre alguma coisa simples, mas a busca pode ser meio demorada ainda acho melhor procurar a solução no chat em certos casos bem especificos…

claro que essa é a minha opinião, mas de fato, como eu disse, antes ja se tentou e não deu certo… talvez pela falta e moderação…

C

porem ajudaria akeles q preisam d uma mao mais urgente

I

Exato.Já tivemos um #guj usando irc no passado.E não serve para nada mais do que marcar baladas e jogar conversa fora.

NEM PENSAR.Quem precisa de ajudar urgente nunca está satisfeito.Iria tumultuar o bate-papo, encher o saco de todo mundo e iria gerar um estresse desnecessário.Imaginem o número de usuários de faculdade querendo “dever de casa” pronto?Seria impraticável… :shock:

S

Exato.Já tivemos um #guj usando irc no passado.E não serve para nada mais do que marcar baladas e jogar conversa fora.

NEM PENSAR.Quem precisa de ajudar urgente nunca está satisfeito.Iria tumultuar o bate-papo, encher o saco de todo mundo e iria gerar um estresse desnecessário.Imaginem o número de usuários de faculdade querendo “dever de casa” pronto?Seria impraticável… :shock:
concordo, na epoca deste forum eu nao achava assim, mas noto que tens razao “”

Criado 27 de janeiro de 2010
Ultima resposta 21 de nov. de 2010
Respostas 22
Participantes 13