já reiniciei o servidor e verifiquei se as configuração estão no domain.xml. Está tudo ok e mesmo assim o servidor não responde com o conteudo comprimido.
L
leandrogmuller
Conseguiu resolver este problema?
Também não consigo fazer a compressão funcionar
D
Dong
Não consegui amigo, li em vários foruns, todos conseguem, mas eu não. A sorte foi que mudamos o servidor para jboss e essa parte foi muito simples de configurar, aconselho vc a mudar também rs.
L
leandrogmuller
Mas também não consegui com jboss e tomcat.
So consegui com apache aplicando o mod_jk para chamar o glassfish.
Vou testar hj o glassfish v3 para ver se corrigiram.
L
leandrogmuller
Me enganei, esta funcionando a compressão para FF 3.5 e IE 8 tanto para o Glassfish v2.1 ou v3
Porem testando com o wget ele não baixa com compressão.
exemplo:
Fiz o teste com o firedebug para checar pelo firefox.
arquivo jsp de 700k como teste.
FF cai para 3k
D
Dong
que bom que vc conseguiu, nao fiz o teste no V3, apenas no v2.1, usei o firebug para verificar a resposta e todas as modificações que fiz no glassfish não surtiram efeito. já no jboss funcionou de primeira.
O que preciso fazer alem disso para habilitar o gzip?
Grato por qualquer ajuda!
D
Dong
mude o compression=“on” para compression=“force”, e adicione mais tipos conforme o seu uso como por exemplo “text/html,text/xml,application/x-javascript,image/jpeg,image/jpg,text/plain,text/css,image/gif,application/javascript”
T
thiagocg
Dong obrigado pela resposta, tentei d forma que vc falou mas obtive o mesmo resultado, quando verifico com o page speed, ele reclama que eu devo habilitar a compressão.