Hibernate com JPA - Não cria tabelas automaticamente

3 respostas
E

Olá, tenho uma aplicação de testes, já configurei o persistence.xml com propriedades do eclipselink, com propriedades do hibernate e não consigo fazer funcionar…Dá erro de tabela não criada…

Com esta configuração:

<persistence-unit name="olaJPA" transaction-type="RESOURCE_LOCAL"> <class>entities.Campus</class> <properties> <property name="javax.persistence.jdbc.url" value="jdbc:derby://localhost:1527/./banco/hibernate;create=true" /> <property name="javax.persistence.jdbc.driver" value="org.apache.derby.jdbc.ClientDriver" /> <property name="javax.persistence.jdbc.user" value="APP" /> <property name="javax.persistence.jdbc.password" value="APP" /> <property name="eclipelink.ddl-generation" value="create-tables" /> <property name="eclipelink.logging.level" value="FINEST" /> </properties> </persistence-unit>

Recebo o seguinte erro:
Internal Exception: java.sql.SQLSyntaxErrorException: Table/View ‘CAMPUS’ does not exist.

Alguém já passou por isso?

3 Respostas

J

Mas Hibernate e EclipseLink são implementações diferente da JPA.

Ou você usa um ou usa o outro.

Qual implementação você está usando? Quais jars sua aplicação tem (Hibernate ou EclipseLink)?

E

Claro…isso eu sei… estou usando os JARs do Hibernate

A

Amigo, se você estiver usando o hibernate, deve usar propriedades do hibernate e não do eclipselink como abaixo.

Para criar as tabelas com o hibernate você deve usar a propriedade abaixo;

Já a outra propriedade não sei a correspondente no hibernate. Você sabe me dizer para que ela serve? Que talvez possa te ajudar.

Espero ter ajudado, abraço.

Criado 12 de maio de 2011
Ultima resposta 13 de mai. de 2011
Respostas 3
Participantes 3