Dai coloca um break point na linha do list<object[]>, veja quais objetos tem dentro dai para trabalhar com eles.
Acho que seja esse linha… to suspentando dela. srsrs
Dai cada posição do array do object vc vai fazer um cast, por exemplo:
posição 0: id - deve ser um Integer
posição 1: status - deve ser um Integer ou um boolean
posição 2: count - um Long
Com isso vc faz o cast e monta o list do objeto model que você vai retornar.
Se vc usa uma IDE, pode ver a hierarquia com os tipos retornados destes objetos.
Mais ou menos isso que tinha falado.
Acho que isso deve resolver seu problema
Editado: x.setId((String)aux[0]) // id
V
vitorfarias
cara é isso mesmo ta dando alguns bugs aqui mas veio alguns campos que eu preciso …
agora preciso sair pois tão me expulsando da empresa
obrigado mesmo,
D
doug
Ok…
Então pode durmir mais tranquilo, pq vc já sabe por onde começar amanhã… srsrsrs
Flwss
Boa noite
V
vitorfarias
Fala ai cara cheguei no trabalho a primeira coisa que fiz foi terminar esse relatorio… agradeço MUITO a sua ajuda… Obrigado mesmo…
Para ajudar aos demais membros que possam vir a ter o mesmo problema vou postar o metodo …
public List<RelatorioStausTarefaProjetoModel> statusTarefaProjeto(){
Session session = factory.openSession();
Query query = session.createQuery("SELECT chaveComposta.projeto.id, status, COUNT(*) FROM ProjetoTarefa pt GROUP BY status, chaveComposta.projeto.id");
List<Object[]> objs = query.list();
// Aqui vai ser manipulado o objs.
//Cria suaLiistaModel
List<RelatorioStausTarefaProjetoModel> relList = new ArrayList<RelatorioStausTarefaProjetoModel>();
for (Object[] o : objs) {
Object[] aux = o;
RelatorioStausTarefaProjetoModel r = new RelatorioStausTarefaProjetoModel();
//Objeto que sualistaModel recebe, vamos chamar de x
r.setIdprojeto((Integer)aux[0]); // id
r.setStatus((StatusTarefa)aux[1]);
r.setCont((Long)aux[2]);
relList.add(r);
}
return relList;
}
Valeu
W
Wolf_X
galera, estou tendo o mesmo problema em algumas tabelas minhas . reparei q esse problema soh ocorre qdo meu objeto possui Collection, esta certo agir do jeito citado ???
a meu ver o hibernate serve justamente pra evitarmos de ficar trabalhando relacionalmente e trabalharmos com o Objeto em si e fazer isso iria contra o propósito do framework , ou estou enganado ?
vlw galera.
V
vitorfarias
cara posta sua HQL ai para entender melhor isso.
W
Wolf_X
minha classe com prob:
@Entity@NamedQueries({@NamedQuery(name="Grupo.getGrupos",query="from Grupo"),@NamedQuery(name="Grupo.getGrupo",query="from Grupo g where g.cod = :cod"),@NamedQuery(name="Grupo.getGruposPorClassif",query="from Grupo g left join g.classif classif where classif.id = :classif")})publicclassGrupoimplementsSerializable{@Id@GeneratedValue(strategy=GenerationType.AUTO)privateintid;@OneToOne(cascade=CascadeType.ALL)@JoinColumn(name="idGrade",referencedColumnName="id")privateGradegrade;privateStringcod;privateStringdes;privatebooleanativo;@OneToMany(mappedBy="grupo",cascade=CascadeType.ALL)privateList<Produto>produto;@OneToMany(mappedBy="grupo",cascade=CascadeType.ALL)privateList<Imagem>imagem;@OneToMany(mappedBy="grupo",cascade=CascadeType.ALL)privateList<Opniao>opniao;@ManyToManyprivateList<Classif>classif;@OneToMany(mappedBy="grupo",cascade=CascadeType.ALL)privateList<Preco>preco;@OneToOne(cascade=CascadeType.ALL)@JoinColumn(name="idLog",referencedColumnName="id")privateLogslog;
Mais ou menos isso que tinha falado.
Acho que isso deve resolver seu problema
Editado: x.setId((String)aux[0]) // id
thiago.filadelfo valeuu cara!
Eu estava apanhando a horas pra conseguir pegar os valores em um caso parecido com o do Vitor e consegui de primeira com o seu exemplo…