pm:
não uso mas estava querendo usar !
Meu post não tem o intuito de magoar ninguem ! Apenas alertar as pessoar por estas praticas abusivas !
por favor, perca 2 minutos e leia o artigo do PROCON
(http://www.procon.al.gov.br/noticias/nota-procon/)
è por essas e outras que eu digo : Cada povo tem o governo que merece !
assunto encerreado
cada um faz o q quer com seu precioso dim dim !
Cara, vc está fazendo uma tempestade em um copo d’água. Já pesquisou por ai o valor de JVM dedicado?
Tem empresas que cobram 24, 30, 40, 50. As mais baratas são uma desgraça, pq é compartilhado. As mais caras são horríveis qto ao atendimento. Bom, é uma coisa discutível, pois pelo valor que pago, bem abaixo do concorrente, estou tendo um serviço muito bom.
Aliás, nem pago 19,90, pago menos, pq pago trimestral. Então, isso tudo é relativo. Vc hospeda onde? Paga qto?
Não pode ser tão inteligente, como se mostra e achar que os valores não estão embutidos. Apenas não está sendo dito. Onde quer que vamos, se tem boleto, tá embutido e pronto. E pior, os bancos continuam cobrando sua taxa que varia de preço pelo volume.
Desculpa cara, apenas que sua reclamação pra mim não colou. Se me dissesse que o serviço foi uma bosta, não conseguiu usar ou o atendimento foi horrível, por isso saiu, acho que seria mais válida sua reclamação.
Esse tópico foi aberto com o intuito de discutir um serviço que fosse bom e mais acessível, principalmente para os que estão iniciando. Por isso, acho que não vale prolongar tal discussão.