Ideia para um novo aplicativo

2 respostas
G

Bom dia Srs.

Estou com uma ideia para um aplicativo.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a desenvolvê-lo, ou pelo menos a lapidar a ideia.

O primeiro:
Todo Shopping que conhecemos possui um sistema indicativo por meio de placas, mas convenhamos não é tão explicativo assim, pois o objetivo é a agilidade e levar o usuário direto para onde ele quer ir.
Mas porque não tornar esse passeio mais prazeroso e informativo? A ideia principal é criar um mapa que se adeque ao shopping que aderir ao app, ou um programa que aceite mapas posteriores, e semelhante ao maps, mostrar ao usuário por onde ele está passando e quais lojas estão próximas dele, além disso, criar roteiros temáticos e proporcionar benefícios em parcerias com as lojas.

Dependendo das respostas, coloco a segunda ideia.

2 Respostas

R

é uma boa ideia, não sei se um mapa seria o melhor cenário, mas detectar o andar e mostrar as lojas que estão ali seria bem legal mesmo.

Aí já cabe algumas coisas: filtro, pesquisa, eventos especiais

G

Bom dia Rodriguesabner.

A ideia do mapa seria mais para interatividade, não precisa ser literalmente algo estático.

Agora, essa parte é a mais difícil porque construir este mapa é que é o complicado, vários lugares tem posições diferentes.

O diferencial do app seria exatamente isso: filtro, pesquisa, eventos especiais, tour temático e etc, porque já existem apps para shoppings.

Você conhece alguém que possa fazer este processo na parte de programação?

Grato pelo retorno.

Criado 23 de dezembro de 2021
Ultima resposta 28 de dez. de 2021
Respostas 2
Participantes 2